Falta De Bom Senso Da Torcida Flamenguista!

Compartilhe com os amigos
http://colunistafla.blogspot.com.br/

O que leva “torcedores” do Flamengo a mandarem uma carta para a diretoria que assumiu o Clube em menos de 3 semanas? Problemas mentais ou espirito de Palmeiras? Porque torcida mais ignorante como a dos porcos nunca vi. E parece que no Fla infelizmente existem este tipo de torcedores.

            O fato não é mandar uma carta, e sim o conteúdo da mesma. Querem que a nova diretoria traga Ronaldinhos pra ter status internacionalmente, mas se passando um tempo nos dar vexames pelo fato de não pagar. Claramente em todo o seu discurso na disputa pela Presidência do Flamengo, a Chapa Azul destacou: “A prioridade do Flamengo hoje é quitar suas dívidas e deixar de ser conhecido como um mal pagador”. A princípio tudo certo, discurso bonito e torcedores apoiando. “É essa diretoria que o Flamengo precisava.” Mas ao se passarem 3 semanas já começam cobranças ridículas.
Vejo constantemente reclamações desse “tipo de torcedores” nas redes sociais, afirmando que eles prometeram Kaká, Beckham e Robinho. Sabe o que isso se chama? Imprensa! Em momento algum a nova diretoria citou grandes nomes. Esses foram especulados como consequência da Adidas. E se caso viessem, seria de total responsabilidade da patrocinadora e não do Flamengo. De tudo isso a diretoria esta a parte, e o que mais me entristece é a falta de valorização para com a diretoria pelo não vazamento de informações. Pra torcedores desse tipo o que importa é grandes nomes especulados e grandes elencos. O fato de times entrosados e “pé no chão” parece não ser o suficiente para a torcida.
Se voltarmos à 4 anos atrás, vemos o último grande título do Flamengo. Nele um elenco nada badalado. Os que se destacavam era o camisa 10 com 37 anos e Adriano rejeitado na Europa recebendo cerca de 400 mil. O jogador mais caro no elenco. Mas e o que a torcida fez? Apoiou, lotou o Maracanâ, sabia das limitações do elenco e fazia seu papel, coisa que infelizmente o Flamengo não sabe fazer no Engenhão.
http://colunistafla.blogspot.com.br/ adidas carta
Acho que esses torcedores não leem que tudo o que era para entrar no Clube é penhorado? Sabem do montante de dinheiro da Adidas? Ainda não foi depositado no Flamengo por medo de ser penhorada. Consequentemente a nova diretoria esta procurando formas de contratar, entre elas empréstimos e patrocinadores por fora. Esses problemas e possíveis soluções esses porcos não vêm. Essa carta deveria ser mandada para a tal de Patrícia Amorim. Foi ela quem deixou o Flamengo sem poder contratar e sem patrocinadores durante 3 anos.
Rubro-Negros, procurem não enxergar o que vocês querem, enxerguem a realidade. Valorizem a nova diretoria. Não pensem em dentuços porque eles jogam por dinheiro e não por amor. Cobrem raça e amor a camisa. Apoiem o Time em quaisquer circunstâncias. O papel da diretoria é administrar o Clube, e o do torcedor ajudar o Clube. E te pergunto: Agora, o que você estava fazendo? Procurando críticas ao Flamengo ou criando coisas de valor para apoiar seu Clube em um momento desses? De gente julgando o Flamengo está cheio, o que falta é torcedores querendo apoiar o Clube em uma crise e gritar “Conte comigo Mengão, acima de Tudo um Rubro-Negro!”.


Autor: Eduardo El Khouri
@ElKhouri
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também