Fechou! Carlos Eduardo é o 4º Reforço do Fla para 2013!

Compartilhe com os amigos

  Após a disputa acirrada entre Flamengo, Santos, Grêmio e Vasco, o meia Carlos Eduardo que estava no Rubin Kazan, da Rússia, fechou com o Clube Rubro-Negro! O jogador será o 4º reforço para o time Carioca.

A Reportagem do Canal Esporte Interativo apurou que o meia esteve nesta sexta-feira em reunião com o diretor Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, quando a negociação foi sacramentada. O anúncio oficial é previsto para no máximo segunda-feira.
Após o pacotão anunciado na quarta-feira, que contou com Elias, Gabriel e João Paulo, o meia virá para ser titular absoluto, e provavelmente detentor da camisa 10 do Flamengo que desde o ano passado não é usada.

Histórico
Carlos Eduardo surgiu como grande aposta no Grêmio em 2007, onde fez 37 jogos e 7 gols. No mesmo ano, o Hoffenheim da Alemanha o comprou por 20 milhões de euros, participando de 80 partidas e fazendo 18 gols. No Clube alemão, ficou de 2007 a 2010. No momento, o meia atuava no Rubin Kazan, aonde teve poucas oportunidades e participou apenas de 8 partidas, e autor de 2 gols. Carlos também teve participação na Seleção Sub-20 em 2007 e convocado 6 vezes para a Seleção principal em 2009.
A principio o jogador virá por empréstimo, na expectativa do seu Clube detentor de seus direitos o  valorizar, e recuperar os quase 60 milhões gastos com o jogador, onde não obteve retorno ainda.
Compartilhe com os amigos

Veja também