Fim da Novela! Fla aguarda Carlos Eduardo para assinar o Contrato!

Compartilhe com os amigos

Pode comemorar Nação! Carlos Eduardo é do Mengão! A novela envolvendo Flamengo e Carlos Eduardo está perto do fim. Na noite desta quarta-feira, os diretores do Clube resolveram todos os detalhes da contratação do meia, e que é aguardado para assinar seu contrato amanhã, quinta-feira.

A intenção do Clube da Gávea já era ter anunciado o jogador Flamengo nesta segunda, mas com o atraso na documentação devido aa diferença de fuso-horário não foi permitido. Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Clube, tem viagem marcada para Porto Alegre com o advogado do clube para selar o acordo.

Após uma arrastada negociação, o Rubro-Negro superou a concorrência de Santos, Fluminense e Inter. O jogador, de 25 anos, chegará por empréstimo de 18 meses junto ao Rubin Kazan, da Rússia.

Vindo como o principal reforço da nova diretoria e com status de estrela devido o seu salário, Carlos Eduardo se juntará ao volante Elias, ao meia-atacante Gabriel, ao lateral-esquerdo João Paulo e ao zagueiro Wallace. Ambos apresentados e já treinam no clube aguardando sua estréia.

Histórico

Carlos Eduardo Marques, Cadu como é conhecido, chuta com a esquerda, natural de Ajuricaba no Rio Grande do Sul. Formado nas bases do Grêmio desde 2001, foi vendido ao Hoffenheim em 2007 e atualmente volta ao futebol brasileiro tentando reescrever sua história como jogador de futebol.
Desde 2010 – entre opções do treinador do Rubin Kazan e uma grave tendinite no joelho direito que o atrapalhou durante quase dois anos – o meia disputou apenas 13 partidas e fez dois gols.

No dia 27 de Outubro de 2009, Carlos Eduardo recebeu sua primeira chance na seleção principal. Foi convocado para os amistosos contra a Inglaterra, no dia 14 de Novembro, e contra a Seleção do Omã, no dia 17 de novembro. Em 2010 foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos no dia 10 de Agosto, Irã no dia 7 de outubro de 2010, e contra a Ucrânia, no dia 11 de outubro de 2010.

Ele assumirá a camisa que foi eternizada por Zico. O número 10, utilizado pelo atacante Nixon nas duas primeiras rodadas do Carioca, estava sem dono desde a saída de Ronaldinho Gaúcho. A última vez em campo havia sido em 26 de maio do ano passado, na segunda rodada do Brasileirão.





E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também