Fla Cria Cláusula Para Vagner Love Não Voltar Ao Brasil!

Compartilhe com os amigos
patrocinador adidas colunistafla.blogspot.com.br
Após a diretoria do Flamengo não conseguir honrar com o compromisso de  pagamentos de Vagner Love, e achar melhor devolve-lo ao CSKA da Rússia, em uma forma de estratégia, os cartolas criaram um acordo com o time Russo  proibindo que o atacante reforce alguma equipe brasileira tão cedo. Para devolver o atacante do amor, o rubro-negro estipulou uma multa milionária caso o atacante retorne ao País de origem antes da Copa do Mundo de 2014.
Em entrevista à Rádio Brasil, Evandro Ferreira, empresário de Vagner Love, explicou que o atacante não poderá deixar o CSKA para jogar no Brasil nos próximos 18 meses.
Em suas palavras: “O CSKA terá que pagar uma multa pesada, milionária, se fizer isso. Mas não irá ocorrer. O clube quer que o jogador cumpra o contrato, e o Vagner não tem interesse em fazer qualquer ‘triangulação’ para jogar em outro time daqui”, explicou o empresário.
Evandro Ferreira ainda confirmou que o jogador deixou o clube da Gávea por conta da alta dívida do rubro-negro com o time russo, descartando qualquer especulação de desejo próprio.
“Na verdade, o CSKA abriu mão de uma dívida de seis milhões de euros. Ele recebeu essa proposta em função da situação complicada do Flamengo” completou.
“Foi uma surpresa para nós. Tivemos uma conversa com eles [nova diretoria do Flamengo] no dia 28 de dezembro, e eles disseram que tentariam cumprir com o Vagner e o CSKA. E isso não ocorreu. Tivemos o pedido de retorno ao time russo na semana passada. Mas ele queria ficar, ganhar um título. Era o sonho dele. Mas vai ter que sair por conta dessa reestruturação que estão fazendo”, encerrou Evandro Ferreira.
Compartilhe com os amigos

Veja também