Fla regulariza Cadu, Wallace e Gabriel que já deve estrear contra o Vasco!

Compartilhe com os amigos
bahia

            O Flamengo conseguiu no fim da tarde desta segunda-feira a regularização do meia-atacante Carlos Eduardo. O clube tinha até às 19 horas para inscrever o jogador na Taça Guanabara. Caso não conseguisse, o atleta só estaria apto para estrear na Taça Rio.

Mesmo com condições legais de atuar, dificilmente Carlos Eduardo fará sua estreia ainda na Taça Guanabara. Tudo porque o primeiro turno do Estadual se encerra no dia 10 de março e o jogador pode levar até 40 dias para passar por um processo de recondicionamento físico e ficar à disposição do técnico Dorival Júnior.
Nesta segunda, o novo camisa 10 rubro-negro realizou o primeiro trabalho no centro de treinamento do Ninho do Urubu. Ele encarou um cronograma especial do departamento físico do Flamengo. O ex-jogador do Rubin Kazan ficou na academia.
Além de Cadu, o Fla conseguiu realizar também as inscrições de Gabriel e Wallace no Bira da Federação. Assim como Carlos Eduardo, os jogadores ainda aguardam a resolução de algumas pendências burocráticas de documentação. Mas apenas o meia-atacante deve ter condições de encarar o Vasco, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão.




E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.