Fla se aproxima de Carlos Eduardo e Peixe se distancia!

Compartilhe com os amigos
diretoria colunistafla.blogspot.com

Espera-se conhecer o destino do meia Carlos Eduardo até sábado, e algumas definições  já começam a ser conhecidas. Segundo informações, a vontade do jogador seria de jogar no Santos, já que o clube paulista conta como Neymar e Montillo, o que para o jogador não o sobrecarregaria em campo, enquanto seu empresário Jorge Machado tenta convencê-lo a jogar no Flamengo. Para o empresário, no Flamengo o jogador teria mais visibilidade, seria titular absoluto e vestiria a camisa 10 conhecida mundialmente.
A proposta que o time da Vila fez para Carlos Eduardo foi totalmente rejeitada por Jorge Machado, alegando diferenças enormes com as previstas. E com isso, o Santos já adota um certo pessimismo sobre a vinda do jogador.
 – As conversações continuam, mas existem diferenças consideráveis. O Santos será muito cauteloso, e o Comitê de Gestão tem responsabilidade com seus compromissos. Precisamos evoluir para ver se reduzimos essa diferença. Temos os nossos limites e trabalharemos em cima deles. Se atenderem aos interesses do jogador, o negócio evolui, mas a concorrência de outros times não muda nada – disse o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.
O Flamengo segue lutando e evitando vazamento de informações, na expectativa de anunciar Carlos Eduardo. E para não perder o costume, o Fluminense corre por trás (já que se envolve em todas negociações dos Clubes).



                            E aí Nação, o que vocês acham? Comentem sem precisar de cadastro!

Compartilhe com os amigos

Veja também