Fla Tem Como Novo Parceiro, O Empresário Carlos Leite!

Compartilhe com os amigos

colunistafla.blogspot.com.br

As contratações do volante Elias (ex-Corinthians) e do meia-atacante Gabriel (ex-Bahia) foram feitas por intermédio do agente Carlos Leite, empresário dos dois jogadores.
Ele se aproximou da nova diretoria do Fla e trabalha na busca de outros reforços. Procurado pelo blog, o agente não respondeu se ajudou financeiramente o clube, que reclama da falta de dinheiro para contratar. E nem se é o dono de metade dos direitos de Gabriel, já que o Flamengo ficou com uma fatia de 50%.
O empresário, porém, confirmou que continuará participando da montagem do time. “A ideia é fazer um trabalho parecido com o que fizemos no Corinthians, uma parceria”, disse. E negou que as duas operações tenham sido casadas.
No alvinegro, Leite foi um dos responsáveis pela formação da equipe após a queda para Série B. Tudo começou com a contratação de Mano Menezes, seu cliente. A parceria trouxe resultados, como o sucesso de Elias e de Mano no Parque São Jorge. Mas gerou protestos da oposição pela quantidade de atletas empresariados pelo mesmo agente do então treinador do time.
No Flamengo, o empresário volta a atuar ao lado de Paulo Pelaipe, dirigente remunerado. Os dois ficaram próximos quando o cartola estava no Grêmio. Na ocasião, Mano Menezes era o treinador do time na Série B.
Compartilhe com os amigos

Veja também