Fla vence a 16º seguida e Torcida do Brasília provoca: “A sua hora vai chegar!”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez sua 16ª vítima seguida nesta temporada. Neste sábado, o time carioca venceu o Pinheiros/SKY, por 102 a 85, em partida disputada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), e manteve sua campanha invicta no NBB.
Agora, resta à equipe rubro-negra vencer o vice-líder Unitri/Universo, na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV, para fechar o primeiro turno do campeonato com 100% de aproveitamento. Caso saia vencedor, o esquadrão comandado por José Neto ainda igualará o recorde de vitórias seguidas na primeira fase da competição, que pertence ao próprio Flamengo, que na temporada 2008/2009 venceu 17 jogos seguidos.
Os destaques do triunfo flamenguista neste sábado foram Olivinha e Marquinhos. Atuando contra o ex-clube pela primeira vez no NBB, o ala e o ala/pivô foram os maiores pontuadores do confronto, com 23 e 22 pontos, respectivamente. Pelo lado do Pinheiros, que conheceu sua sexta derrota em 17 jogos disputados, o destaque ficou por conta do ala/armador norte-americano Joe Smith, autor de 18 pontos e sete assistências.
O próximo adversário do Rubro-Negro é o Uberlândia, segunda-feira (28.01), às 20h, na casa do adversário, em partida adiada da 5ª rodada.

Pontos por Quarto:
Flamengo (102) x Pinheiros (85)

 1º – 28 x 18
 2º – 18 x 21
 3º – 28 x 20
 4º – 28 x 26
Em outra partida realizada, o Brasília dominou o São José desde o início e não teve problemas para vencer por 90 a 57, no ginásio da Asceb, pela 18ª rodada do NBB.
O que chamou a atenção veio da arquibancada. A torcida provocou o Flamengo, único invicto no NBB em 2013, e cantou “Ô Urubu, pode esperar, a tua hora vai chegar!”. Será?




E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.