Flamengo está interessado no Frances Louis Saha!

Compartilhe com os amigos

Jornais Europeus, principalmente Portugueses, destacam o interesse do Flamengo no atacante Louis Saha. De naturalidade Francesa, atualmente tem 34 anos. Foi revelado pelo Metz em 1998 onde ficou até 2000, e em 1999 emprestado ao Newcastle. De 2000 a 2004 jogou pelo Fulham, de 2004 a 2008 pelo Manchester United, 2008 a 2012 no Everton e em 2012 defendeu o Tottenham. Atualmente o atacante está no Sunderland, porém sem espaço no elenco.
Nos períodos de 2004 a 2006, Louis Saha defendeu a Seleção Francesa, sendo autor de 4 gols.
Mercato EuroSport
Livre depois de deixar Sunderland , Louis Saha é muito desejado durante o mercado de inverno. Isso poderia incluir envolvimento com o parceiro na África do Sul, os Bidvest Wits. Seguido por clubes do Golfo e MLS, e também de acordo com as nossas informações no visor dos brasileiros Flamengo. Já que Liedson saiu recentemente para o FC Porto Club, o Clube do Rio está à procura de um atacante de experiência para a vaga.
Goal
Livre desde que deixou o Sunderland Louis Saha poderia deixar a Europa e buscar uma nova aventura no Brasil. Segundo a Reuters, o atacante francês seria de fato o Flamengo no visor, à procura de um atacante para reforçar a experiência. Clube brasileiro poderia enviar uma oferta para o antigo internacional. Para ser continuado …
A Bola
A equipa brasileira procura um avançado experiente para colmatar a saída de Liedson para o FC Porto e o francês Louis Saha, ex-Sunderland, estará entre as hipóteses.
Para alem do Flamengo, Saha estará a ser seguido por várias equipas da África do Sul e da Liga norte-americana.
Ficha Técnica
Nome: Louis Laurent Saha
Nacionalidade: Paris – Francesa
Data de Nascimento:08/08/1978
Posição:Atacante
Pé Preferencial:Canhoto
Altura:1,82 m
Títulos: 13




E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com tantos nomes bons jogando no brasil o pq d buskr jogadores fora do brasil ainda+ nessa idade avançada q esse tal d saha esta.Deverian ter bons olhos pelo wellinton paulista q foi embora ou pelo hugo do sporte.

  • Não acredito que eles irão investir em um jogador perto da aposentadoria.

  • Pura mentira… e se fosse verdade, não apoiaria a contratação!

    • Eu acharia uma boa contratção para o Flamengo , principalmente por vir a baixo custo – claro se o salario dele tivesse de acordo como “teto ” que a Nova Diretoria estipulou – … Experiente jogaria com um pé , aqui no futebol brasileiro , que tá fraco demais ..

    • FLAMENGO NÃO TEM INERESSE NESTE JOGADOR MUITO PELO CONTRARIO ELE FOI OFERECIDO E O FLA RECUSOU!!!

  • esses caras não tem oque informar do Fla e ficam colocando estas noticias furadas de jogador….jogador velho não pode ter espaço no Flamengo, o elenco que tem já é lento imagina mais jogadores velhos.

    • Já dispensaran tantos, o porq eu ñ entenderia d contratar um jogador dessa idade preste àc aposentar.

  • essa notícia é balela minha gente isso n deveria nem ser publicado, tenho ctza q dentro da realidade da nova diretoria essa notícia estar totalmente fora de cogitação, o cara já tem 34 anos.

    me poupemm

Comentários não são permitidos.