Flamengo Estaria Na Briga Por Riquelme!

Compartilhe com os amigos

Na segunda Edição do Programa Fox Sports Rádio, foi confirmado o interesse do Fluminense em Riquelme. Por meio de uma entrevista coletiva no início da noite desta segunda-feira em Atibaia (SP), o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, confirmou que o tricolor tem interesse em contar com o apoiador argentino Juan Román Riquelme, que não ficará no Boca Juniors para a temporada 2013.
Sandrão não garantiu que o nome do argentino é o ‘primeiro da lista’, embora toda a coletiva tenha sido voltada para ele. Mas, em determinado momento, deu a entender que o clube já fez proposta pelo jogador, ainda que haja outros clubes interessados em contar com o atleta. O dirigente ainda comentou que o Tricolor também estuda o nome do meia-atacante Carlos Eduardo, atualmente no Rubin Kazan-RUS, entrando em disputa com Flamengo, Santos, Internacional e Grêmio.
Ainda sobre Riquelme, o próprio vice-presidente do Fluminense deixou escapar que Flamengo também demonstrou interesse no jogador. Incluindo portanto na disputa com Palmeiras também.
Vale lembrar que em julho de 2012 o Rubro-negro tentou sua contratação, porém o Argentino disse ficar assustado com a torcida do Fla e com a pressão que o Clube vivia no momento. O jogador culminou sua decisão de não vir, ao ver a péssima exibição do Flamengo contra o Corinthians, onde perdeu de 3×0 em casa.
E ai Nação, vocês acham que o Riquelme merece essa chance mesmo tendo esnobado o Flamengo ano passado por medo de pressão?
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nem de graça,mui ruim ja deu td que tinha q dar,tom ara q fique por la msm

Comentários não são permitidos.