Flamengo Fecha Com O Lateral João Paulo Do Mogi.

Compartilhe com os amigos

contratações 2013 colunistafla
Segundo o Mogi Mirim, o time rubro-negro fechou a contratação de João Paulo, jogador de 26 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta. O Mogi já anunciou a saída do atleta.
O diretor executivo do Fla, Paulo Pelaipe, no entanto, não confirma o acerto. O lateral deixou a concorrência para trás e teve a melhor média de notas em sua posição no Troféu Armando Nogueira, com 6,02.
O diretor de futebol do time paulista, Marcelo Petinatti, comunicou a ida de João Paulo para o Flamengo antes do jogo-treino entre Mogi e Rio Claro, na manhã deste domingo. Os cariocas, porém, só devem oficializar a transferência durante a semana. Antes de se aproximar da Gávea, o jogador chegou a negociar com o Vasco, mas não houve acerto entre as partes.
Apesar de carioca, João Paulo iniciou a carreira no Rio Grande do Sul, com a camisa do Novo Hamburgo, em 2009. Passou pelo Gama no mesmo ano, defendeu o Treze em 2010 e depois iniciou a peregrinação por clubes paulistas. Atuou duas vezes pelo Mogi Mirim, em 2011 e 2012, e também por Guarani e Ponte Preta. O único gol marcado pelo atleta no último Brasileirão foi justamente em cima do Flamengo, no empate por 2 a 2, em Campinas, no primeiro turno, no dia 16 de junho.
Caso seja mesmo confirmado no novo clube, João Paulo substituirá Magal, cujo contrato não foi renovado para 2013. A contratação de um lateral-esquerdo atende um pedido da comissão técnica, que queria um jogador para disputar lugar com Ramon.
Confira a ficha de João Paulo:
Nome completo: João Paulo Gomes da Costa
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Data de nascimento: 01/07/1986
Altura: 1,73 m
Peso: 72 kg
Clubes: Novo Hamburgo-RS (2009), Gama-DF (2009), Treze-PB (2010), Mogi Mirim (2011), Guarani (2011), Mogi Mirim (2012), Ponte Preta (2012)
Compartilhe com os amigos

Veja também