Flamengo interessado no atacante Welliton!

Compartilhe com os amigos

diretoria carlos eduardo colunistafla.blogspot.com.br

Como já adiantado na Coluna do Flamengo, a diretoria Rubro-Negra estaria realmente interessada em contratar Welliton, do Spartak de Moscou.
Por enquanto, a discussão está no método de negociação e não houve conversa direta com o jogador. Aos 26 anos, Welliton tem contrato até julho de 2014 e custaria 7 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões), valor inviável para o Rubro-Negro. Recentemente, o Spartak contratou os atacantes Waris e Movsisyan, e o brasileiro perdeu espaço – ainda há o também brasileiro Ari, Dzyuba e Emenike à disposição.
Discute-se a possibilidade de empréstimo por um ano, mas o jogador teria que ampliar o vínculo com o Spartak. Há também outro empecilho: duas vezes artilheiro da Rússia, em 2009 e 2010, e cobiçado por equipes da Alemanha, o ex-jogador do Goiás assinou há duas temporadas um contrato padrão top da Europa e recebe um dos maiores salários do país – cerca de R$ 6,75 milhões por ano. Porém, a diretoria nega o assunto.
– Não tem nada, não vou contratar jogador. Ficam lançando esses nomes na mídia. O Flamengo não tem dinheiro. O único negócio em andamento é com o Carlos Eduardo. Vamos reforçar o time com os garotos – garantiu o diretor Paulo Pelaipe.
Na atual temporada, Welliton participou de 11 jogos – sete deles como titular – e fez dois gols. O jogador está na Rússia desde 2006.
Compartilhe com os amigos

Veja também