Flamengo negocia com Amauri do Parma!

Compartilhe com os amigos
diretoria carlos eduardo kleber giuliano

A Coluna do Flamengo vem apurando com antecedência os interesses de Paulo Pelaipe e da diretoria do Fla em um novo camisa 9. Após a saída de Vagner Love, o Clube vem contando somente com Hernane para a posição. Entre os nomes, surge o de Amauri, atualmente no Parma. Em vários sites da Itália, é confirmado o interesse do Rubro-Negro.
Além do Fla, Santos e Fluminense também estariam interessados no jogador.
Para total esclarecimento e quebra da ideia em ser especulação, separamos alguns sites da terra da bota em que comentavam sobre a relação de Flamengo e Amauri:
Corriere dello Sport
Há rumores insistentes em torno de Amauri Carvalho de Oliveira, o atacante brasileiro e naturalizado italiano. Segundo o próprio Amauri, há propostas por parte da China e do Brasil (Santos e Flamengo), mas ele gostaria de ficar em Parma.
Tutto Mercato Web
Hoffenheim, Flamengo, Fluminense e companhia terão que esperar: Amauri de 32 anos não tem nenhuma intenção de deixar o Parma. Isto foi confirmado por Giampiero Pocetta, agente do jogador.
Quotidiano
Há interesse no meu cliente – disse Pocetta. Segundo o agente do brasileiro naturalizado italiano, Flamengo também gostaria do jogador – e eu acho que dificilmente o Parma romperá o contrato.
Ficha Técnica:
Nome: Amauri Carvalho de Oliveira
Data de Nascimento: 03 – 06 – 1980
Naturalidade: Carapicuíba – Sp
Clube atual: Parma
Posição: Centroavante
Pé preferencial: Destro
Altura: 1,86 m
Peso: 83 Kg


Autor: Eduardo El Khouri

                E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DENI FLA MAS O QUE É QUE ISSO TEM AVER SENDO ASSIM O LIEDSON QUANDO VOLTOU DE PORTUGAL PARA JOGAR NO CORINTHIANS ELE TAVA COM 33 ANOS E JOGOU MUITO FOI ARTILHEIRO SE DEU CERTO COM O CORINTHIANS PQ NAO PODE DA COM O FLAMENGO O IMPORTANTE NAO É A IDADE E SIM FAZER GOL O TULIOP MARAVILHA HJ COM 41 OU É 42 EU NAO SEI MAS FAZ GOL ADOIDADO VC DEVE SER UM TORCEDOR PRECONCEITUOSO

  • Tá loco…32 anos para centroavante é velho…nada de chupa sangue

  • Se encaixaria como uma luva! Raçudo, bom cabeceador, alto, experiente… poderia fazer uma bela dupla com o Rafinha…

  • Fluminense quer perder mais uma?? Não acredito que o Amauri seja a opção mais válida do mercado, acho que Cavenaghi e Kein Kurany são bem melhores!

Comentários não são permitidos.