Flamengo Usa Sigilo Para Contratar!

Compartilhe com os amigos
patrocinador colunistafla.blogspot.com.br
No Flamengo, a diretoria quer usar agora o mais absoluto sigilo para fazer grandes contratações. O Flamengo ainda não anunciou nenhum grande reforço para 2013, mas trabalha nos bastidores adotando sigilo para evitar vazamento de informações da imprensa para os torcedores. Essa nova medida é nova e foi adotada pela nova diretoria do clube carioca. 
“É uma política que tenho de trabalho, assim como o Wallim Vasconcelos, vice de futebol e toda esta diretoria. Nos só falamos com o jogador de contrato assinado e com exames médicos realizados. Aí comunicamos via nota oficial. Não estamos prometendo nada, até para não frustrar o torcedor”, explicou Paulo Pelaipe, diretor executivo do Flamengo.
Essa nova postura do clube serve para diminuir a pressão da torcida sobre alguma negociação em curso e também para evitar qualquer tipo de leilão. “Às vezes, aparecem alguns empresários e assessores de imprensa querendo ter seus quinze minutos de fama, mas isso não tem atrapalhado até aqui. Os jogadores com os quais estamos negociando não estão sendo falados na imprensa”, adiantou o dirigente.
Compartilhe com os amigos

Veja também