Fluminense e sua falta de ética! Até onde isso vai parar?

Compartilhe com os amigos

thiago neves montillo riquelme dinamite elias carlso eduardo santos vasco

            Tudo começou com o meia Thiago Neves em 2011 ainda no Flamengo. Contudo, a falta de ética vem se intensificando…
Ao final de 2012, o Flamengo estava passando por um momento de transição de comando, e consequentemente sem poder negociar renovações de contrato. Qualquer Clube com ética respeitaria o momento na Gávea, certo? Não para o Fluminense. Tirando proveito da falta de tempo da diretoria Flamenguista e do momento político, decidiu iniciar negociações com o lateral Wellington Silva. E como consequência, a Chapa Azul ao assumir o posto viu um jogador já fechado com outro Clube sem qualquer satisfação.
Kaká, insatisfeito no Real Madrid, surgiu como possível jogador do Flamengo pelo fato de sua nova fornecedora de materiais ser a mesma do jogador. E para não perder o costume, os tricolétes resolveram se interessar no jogador. Mas para minha felicidade, ele não virá para Clube nenhum do Brasil.
E se intrometer aonde não é chamado não para por aí. O volante Elias recém-contratado pelo Clube da Gávea, também teve a concorrência insignificante do Fluminense. Conca no Fla? Não se ao menos eles entrarem na disputa. A ultima foi em relação ao meia Carlos Eduardo. O Rubro-Negro teve na briga Internacional e Santos desde o começo. Porém, adivinha quem decidiu se envolver de novo? Os pó-de-arroz!
Todos sabem que o Palmeiras esta negociando com Riquelme, e com isso não preciso nem comentar quem foi o último Clube a se interessar no jogador. E me parece que de Argentino eles gostam. Além de Riquelme e Conca, o Santos estava conversando com Montillo, e acreditem, eles se intrometeram. É cansativo, eu sei. Mas até Ronaldinho recebeu proposta estando no Atlético-MG! Existem outros nomes como o de Martinuccio e de Youtún recém contratado pelo Vasco e que foram envolvidos nessas tramas do Fluminense. O presidente Roberto Dinamite chegou a comentar o caso. E te pergunto: Até onde isso vai parar?
Não é inveja, não é medo, é questão de caráter. Preferem levar no peito o escudo da Unimed ao invés do próprio Clube. Chego à conclusão de que os olheiros e responsáveis por contratações no Fluminense não tem nenhum pouco de competência. Fontes, telefones, empresários, contatos… Coisa que qualquer diretoria tem está em falta por lá. A impressão que passam, é de que esperam Clubes acharem jogadores interessados em voltar, para aparecer na media e se envolverem nas negociações.
Não falo isso como Flamenguista ou anti-tricolor, e sim como um homem de caráter. Já que prefiro um Flamengo conquistando títulos e contratando jogadores pelo que é, do que um Fluminense achando que dinheiro de terceiros é resposta pra tudo!

Autor: Eduardo El Khouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Diego Souza foi pro Benfica e depois veio ao Flamengo. E o Toró veio pro Fla quando vocês estavam em período de troca de diretoria? Acho que tem diferença heim. Do Internacional não me interessa, mas vc citou 2 jogadores na história do Flamengo, enquanto no texto cita 4 envolvidos de Fla-Flu, fora dos outros times. Essa é a diferença!

  • É a única forma que encontraram para aparecer. O florzinha nem ganhando título é notícia, por isso finge estar interessado para estar na página de time grande. Quanto ao W. Silva, não perdemos grande coisa; Luis Antonio pela lateral joga mais que ele com uma perna só.
    SRN

  • flamerda o pior time da serie A da atualidade

  • Pelo amor de deus pessoal, vamos falar de times de tradição, fluminense e time, não viaja né pessoal, regional demais esse timinho.

  • Patética como sempre a postura do Fluminense, e isso vem de muito tempo! Alguém esquece a quantidade de vezes que eles tentaram negociar com Bruno???

  • A prova de que vc é uma bixa está em postar isso no site de Flamenguistas e no modo Anônimo. Mas respondendo suas besteiras, meu time é tão miserável que dos times do Rio, o que menos deve é o Flamengo, o único com Libertadores e Mundial, Hexa e maior vencedor do Estadual. Copa do Brasil conta pra vcs tbm? Aé, vcs tem a UNIMED, DESCULPA! –‘

  • A decadência do Fluminense junto com a Unimerda é certa, é só questão de tempo… E quando a casa cair eu quero ver o que será deles, time sem torcida, com poucos títulos, sem dinheiro, sobrevive as custas da UNIMERDA. A 3ª divisão aguarda ansiosamente a queda ddos mesmos e eu tbm quero rir muito!!! kkkk.

    • diego souza e toró sairam do Flu para o flamengo. o marinho, dalton… e outros para o internacional. Quem pratica essa tal ética?

  • Oh inveja!!

  • Ronaldinho recebeu, sim, proposta mas decidiu ficar no Atlético porque lá tem estrura, dinheiro, bom futebol… Claro que ficaria no Atlético. Já o Thiago Neves e Wellington Silva saíram correndo do Flamengo porque o Flamengo é um timinho miserável, quebrado, fudido, falido, só tem favelado e ainda acha que é alguma coisa no mundo do futebol. ô timezinho de bosta esse tal Flamengo…

  • Saiu sim, demonstrou vontade para sair. Não teve motivos pra sair naquela época. E pra mais informações, a Unimed esta devendo R$ 731 milhões para a prefeitura do Rio de Janeiro, o Fluminense R$ 415 e está sobrevivendo pela Unimed. Mas ja já a casa vai cair e o time voltar pra série C HAHAHA.

  • kkkkkk
    dessa eu não sabia, por isso que os serviços da unimed estão bem ruins…
    os torcedores acham que o time de estrelas pertencem ao fluminense, deixa a unimed ter alguma dificuldade, vende tdo mundo…rsrs
    e aquele timinho reserva que iniciou o carioca fica de consolo rs

  • é o que eu pensei na primeira vez que pintou na mídia o interesse do Flamengo no Conca…já o Thiago Neves saiu pq quis.

Comentários não são permitidos.