Gabriel e João Paulo Treinam e São Apresentados No Fla

Compartilhe com os amigos

diretoria torcida vagner love colunistafla.blogspot.com.br

O meia Gabriel e o lateral esquerdo João Paulo foram apresentados na manhã desta terça-feira. Ainda sem números definidos em suas camisas, os contratados demonstraram tranquilidade e personalidade na primeira entrevista coletiva como jogadores do Flamengo. Primeiro a falar, Gabriel, ex-Bahia, garantiu estar preparado para a pressão que sofrerá por jogar no clube de maior torcida do Brasil.
“A recepção foi maravilhosa, todos me receberam muito bem no clube. Tenho que estar preparado. Quanto mais pressão, mais cobrança, mais você vai buscar o melhor para ajudar o Flamengo sempre a conquistar títulos. O Flamengo é considerado o mais querido, a responsabilidade é grande de representar esse clube. Vou deixar sempre o meu melhor em campo, muita entrega nos jogos, vou procurar ganhar meu espaço”, disse Gabriel, revelação do Brasileirão 2012 pelo Bahia.
João Paulo, nascido no Rio de Janeiro e que garante ser torcedor do Flamengo desde pequeno, não deve demorar para estar à disposição de Dorival Júnior. O lateral-esquerdo, que vinha treinando normalmente no Mogi Mirim (SP), disse que só depende da comissão técnica para poder estrear.
“Deus está me permitindo realizar um sonho de criança, espero fazer o meu melhor a todo momento para estar feliz no clube, juntamente com os torcedores. Saí de casa com 13 anos para jogar, nunca tinha jogado no Rio. É um sonho voltar para casa e poder atuar aqui. Acompanhava meus pais no Maracanã, fui bastante. Espero atuar ali também”, disse João Paulo.
O lateral-esquerdo, que marcou um gol no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no Brasileirão de 2012, quando atuava pela Ponte Preta (SP), fez questão de enaltecer a grandeza do clube da Gávea, independentemente dos jogadores que estão no time – que recentemente sofreu a perda de Vagner Love.
– Não importa quais jogadores estão no elenco. O Flamengo já brilha por si só e é maior do que qualquer jogador – ressaltou o atleta, que aproveitou para dizer quais são as suas principais características e qualidades:
– Sou um jogador bastante ofensivo, gosto muito de atacar, tenho muita garra e vontade. Sou um guerreiro, todos podem ter certeza disso.

Compartilhe com os amigos

Veja também