Hugo do Sport Diz Ter Sido Procurado Pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos

colunistafla
Destaque da equipe durante o Campeonato Brasileiro, o jogador revelou que foi procurado por quatro clubes e que sua permanência no Sport dependerá da movimentação do mercado.
– Tenho contrato com o Sport, mas se ficarei até o fim eu não sei. Alguns clubes me procuraram e nós sabemos que as preparações estão iniciando e as equipes estão contratando ainda. Então, existe essa possibilidade (de deixar o Sport). Fui procurado pelo Flamengo, Vasco , Santos e Vitória.
Apesar de reconhecer que o meio-campo tem um amplo mercado, o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, afirmou que o clube está confiante quanto à permanência de Hugo.
– Hugo é um atleta de qualidade e isso (interesse de outros clubes) é normal. Porém, ele tem contrato até junho e estamos conversando para que ele fique, pelo menos, até dezembro. Não tem motivos para alardes.
Com relação às expectativas para a temporada, Hugo acredita que ainda é cedo para avaliar o grupo rubro-negro. Mesmo assim, o jogador revelou que se sente honrado em fazer parte do elenco.
– É cedo ainda para avaliar, porque alguns jogadores estão chegando agora e só conheço de jogar contra. O grupo do ano passado é muito bom, com jogadores que buscavam o tempo todo e sentia orgulho de fazer parte dele, como sinto agora.
Compartilhe com os amigos

Veja também