João Paulo e Gabriel Serão Apresentados Nesta Terça!

Compartilhe com os amigos

bahia ponte preta diretoria colunistafla.blogspot.com.br

O Flamengo planeja a apresentação do lateral esquerdo João Paulo e do meio campista Gabriel para esta terça-feira. João Paulo estava fazendo exames médicos no Clube, e foi liberador nessa tarde para assinar o contrato e iniciar os treinos. No caso do meia, o Fla espera pelos exames feitos pelo próprio Bahia, ex-clube dele. Na ocasião, Gabriel havia se apresentado ao Tricolor para a pré-temporada onde foi aprovado para exercícios físicos. Por conta de uma cirurgia no nariz, o jogador perdeu as primeiras atividades de 2013, mas chega ao Flamengo pronto para trabalhar.
O Flamengo adquiriu 50% dos direitos econômicos de Gabriel e vai firmar um contrato de cinco anos. Já João Paulo chega por empréstimo de dois anos. Em julho, o Rubro-Negro terá a opção de compra de 30% dos direitos econômicos, com preço fixado, junto ao Desportivo Brasil, clube gerenciado pela empresa de marketing esportivo Traffic.
O Flamengo ainda tenta a contratação do meia-atacante Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, da Rússia, por empréstimo. Além dele, o clube terá de achar um substituto para o atacante Vagner Love, que voltará ao CSKA, da Rússia.
Compartilhe com os amigos

Veja também