Juvenal Juvêncio manda indireta ao Flamengo!

Compartilhe com os amigos
colunistafla.blogspot.com

Após Kaká deixar claro que pretende deixar o Real Madrid, alguns clubes brasileiros se animaram para contratar o meio. Durante o evento de lançamento da nova camisa do São Paulo, o presidente do Tricolor disse que é praticamente impossível para clubes brasileiros. Fluminense e Flamengo teriam possibilidades em repatriar o jogador por meio de sua fornecedora, a Adidas.
“Vocês não sabem o quanto ele (Kaká) ganha, mas eu sei. Não vou falar, mas posso te dizer que é caro, muito mais do que qualquer um clube pode pagar. Nem aqui no Brasil nem fora alguém vai poder pagar. Os clubes lá na Europa estão quebrando e não querem nem mais pagar os mesmos salários que pagavam para os jogadores que ainda estão sob contrato. Tem um ou outro que contrata por causa de um russo, de um ucraniano… A volta do Kaká é muito difícil, é onerosa, algo que é difícil de acontecer”, declarou.
Parte superior do formulário
O cartola aproveitou para alfinetar os clubes cariocas. “Eu quando converso com jogador, digo logo de cara que não temos dinheiro para pagar o que eles ganhavam na Europa, e digo que sei que ele está rico e ofereço os salários do nosso teto. Estou assustado com alguns clubes brasileiros, sobretudo os do Rio de Janeiro. Não podem pagar isso! Eles vão quebrar! Alguns já quebraram. A Receita já foi lá e até pegou eles (como indireta ao Flamengo). E isso é ruim para o futebol. Vai ter uma sexta-feira 13 que eles vão quebrar. A gente deve ter cautela. O que eu digo é contra a emoção, mas o dirigente precisa pensar na razão”, afirmou.



E aí Nação, o que vocês acham? Comentem sem precisar de cadastro!

Compartilhe com os amigos

Veja também