Kléber Gladiador, pode ser envolvido em troca por Ibson!

Compartilhe com os amigos

colunistafla.blogspot.com.br eike batista morro da viuva

Como já noticiado, Ibson pode estar de saida do Flamengo. O principal motivo seria o seu alto salário e seu futebol apresentado recentemente. O volante já teria sido liberado pelo clube da Gávea para conversar com outros Clubes. Segundo o próprio diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, o Flamengo está proposto a negociar o jogador.

Ibson ficou incomodado ao saber que pode integrar a lista de negociáveis, mas quer ouvir de viva-voz de Pelaipe o que ele pensa sobre seu futuro. O jogador deseja permanecer no Flamengo, mas tem cinco meses de direitos de imagem em atraso, e um salário considerado alto pelo diretor. Assim como Love, Ibson é uma das lideranças do elenco atual. O empresário Eduardo Uram já tem conhecimento da posição do seu jogador.
E quem deve estar interessado no jogador é o Grêmio. Seu ex técnico Vanderlei Luxemburgo, teria pedido a contratação do atleta. No entanto, a diretoria Rubro-Negra tenta negociar com o Grêmio o atacante Kléber após a saída de Vagner Love. A intenção da diretoria seria uma troca do volante pelo atacante, como ocorreu quando Ibson voltou ao Flamengo no ano passado.
Compartilhe com os amigos

Veja também