Kléber o Gladiador, Pode Interessar Ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

contratações flamengo 2013
O desejo do Flamengo é que o atacante seja a dupla para Vagner Love ainda no Brasileirão. A negociação ainda não foi confirmada, mas o diretor executivo Paulo Pelaipe, já tem todas as informações reunidas sobre o jogador.
– Ainda não existe essa perspectiva. Ele está lesionado. Para mim é novidade – desconversou o dirigente.
No Sul, o Grêmio trouxe William José do São Paulo e Kleber viveu ano irregular ao lado de Marcelo Moreno. Seu empresário, Giuseppe Dioguardi, contudo, nega qualquer negociação envolvendo o jogador, que foi especulado no Santos recentemente. O conturbado relacionamento do atacante com o técnico Vanderlei Luxemburgo seria um motivo para a saída. O treinador inclusive vetou a vinda do jogador para o Flamengo antes de ser demitido ano passado.
O Gladiador se recupera de uma contusão no tornozelo e inicia fisioterapia com previsão de término em março. Para tirar Kleber do Grêmio é necessário consultar o Cruzeiro, já que cada clube detém metade dos direitos econômicos do atleta. Pelo lado do time mineiro, não haveria resistência. O salário do atacante, cerca de R$ 500 mil, estaria dentro do teto estipulado pela direção do Flamengo, que não pretende fazer loucuras para reforçar o time.
Compartilhe com os amigos

Veja também