Leilão? Carlos Eduardo E Empresário Se Contradizem!

Compartilhe com os amigos

colunistafla.blogspot.com.br

O diretor de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, teria a garantia de que o jogador defenderá o clube da Gávea na volta ao Brasil. Pelaipe trabalhou com Carlos Eduardo no Grêmio. O meia-atacante surgiu no Olímpico em 2007 e foi um dos protagonistas da equipe vice-campeã da Libertadores da América. No mesmo ano, foi vendido para o Hoffenheim, da Alemanha. O executivo é um admirador do jovem e tem relação de longa data com o empresário do jogador, Jorge Machado. A mudança para o Rio de Janeiro e a transferência para o clube brasileiro de maior torcida também são atrativos para o atleta. Ele chegaria ao Rubro-Negro para ser titular e com status de principal contratação da gestão de Eduardo Bandeira de Mello até aqui.
No Peixe, a presença de Neymar também faz parte da estratégia. O clube acredita que o Rubin Kazan gostaria de ver Carlos Eduardo bem perto do principal jogador brasileiro da atualidade. Muricy Ramalho disse nesta sexta que Cadu quer jogar na Vila Belmiro. O técnico tem mantido contato quase diário com o meia e já conversou, inclusive, sobre questões táticas.
Também nesta sexta, o empresário Jorge Machado adotou dois discursos sobre o assunto. Primeiro, afirmou à Rádio Brasil, do Rio, que o desejo do jogador é atuar no futebol carioca. Depois, no entanto, disse ao site do jornal A Tribuna, de Santos, que o meia-atacante prefere jogar no Peixe.
Compartilhe com os amigos

Veja também