Luiz Eduardo Baptista, o Bap, faz criticas a campanha dos tijolinhos!

Compartilhe com os amigos

flamengo contratações marketing 2013

O maior entusiasta da campanha dos tijolinhos, lançado em 2010 por Patrícia Amorim, quem diria, tornou-se um ferrenho opositor à ex-presidente. Com 80 tijolos adquiridos, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, é vice de marketing do Flamengo e campeão absoluto do muro da reforma no CT do Ninho do Urubu.
– Comprei 80. Mas por enquanto só tem 40 colocados. Minha mulher nem sabe. Vai me matar! – brincou ele, que gastou R$ 20 mil somente em tijolinhos.
Presidente da Sky, que tem a top model Gisele Bundchen como garota-propaganda, o dirigente elogia a ideia dos tijolinhos até certo ponto.
– A iniciativa era ótima, mas no marketing, como tudo na vida, é preciso constância. Tem que trabalhar um dia sim, outro também num projeto para ele dar certo – disse BAP.
As obras no Ninho estão previstas para retornar em fevereiro. Mas ainda depende de liberação de verbas da penhora. Problema?
– Nas nossas empresas a gente sempre fez tudo corretamente. Por isso não nos assustamos. Se você sempre fechou a tampa da pasta de dente, é só continuar fazendo isso normalmente. O duro é ter que mudar sua rotina – comparou BAP.




E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.