Marcos Assunção Desperta Interesse do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

colunistafla.blogspot.com.br
A novela Marcos Assunção finalmente chegou ao seu final, neste domingo, e o desfecho não foi nada bom para o Palmeiras. As duas partes não chegaram a um acordo para a renovação contratual e o veterano de 36 anos não permanecerá para 2013.
O empresário do meio-campista, Ely Coimbra Filho, afirmou que seu cliente dará uma entrevista, nesta segunda-feira, para explicar tudo sobre a saída. No entanto, fator financeiro foi o principal motivo, já que o Palmeiras não aceitou pagar R$ 380 mil de salários a Marcos Assunção.
Livre para negociar com outros clubes, o volante já começa a despertar o interesse de outros times. Como adiantado no colunistafla, os primeiros nomes especulados são de Flamengo e São Paulo. Por enquanto, ninguém confirma a informação.
Marcos Assunção chegou ao Palmeiras em 2010, como uma aposta, após se destacar pelo Grêmio Prudente no mesmo ano. Apesar disso, aos poucos,conquistou a torcida e a diretoria, sendo decisivo em muitos momentos com sua bola parada mortal. Neste período, foram 145 jogos e 31 gols.
Revelado pelo Rio Branco em meados dos anos 90, o volante chegou a defender a Seleção Brasileira depois de grandes atuações por Santos e Flamengo. Em 1999, ele se transferiu para a Roma-ITA. A partir de então foram mais de dez anos no exterior, atuando ainda por Betis-ESP, Al-Ahli e Al-Shabbab (ambos dos Emirados Árabes).
Após uma verdadeira debandada no elenco, o técnico Gilson Kleina conta apenas com 23 jogadores. Por enquanto, as únicas contratações anunciadas foram o goleiro Fernando Prass e o lateral-direito Ayrton.
Compartilhe com os amigos

Veja também