Novela: Fla-Flu por Carlos Eduardo será definido amanhã.

Compartilhe com os amigos

diretoria colunistafla.blogspot.com

Após um inicio tímido nas negociações do mercado da bola para 2013, o Flamengo não para de pensar em reforços para a temporada que se inicia. E o nome da vez é o do meia Carlos Eduardo, que já vem sendo pretendido pelo clube há alguns dias. E após formalizar uma proposta no fim desta semana ao empresário do atleta, Jorge Machado, o rubro-negro aguarda uma resposta até domingo sobre o desfecho do caso, que pode confirmar a quinta contratação do time da Gávea no ano.
O diretor executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe, evitou aumentar ainda mais a expectativa da torcida e falar em otimismo, mas admitiu que o clube aguarda ansiosamente uma resposta do jogador e de seu empresário.
“Não tem otimismo ou pessimismo, estamos esperando uma resposta. Queremos o jogador. Conversei com o Jorge [Machado], expliquei nossa proposta a ele e aguardo uma posição. Eles ficaram de responder até domingo. Vamos aguardar”, salientou Pelaipe, que ainda lembrou da concorrência pelo meia no mercado brasileiro.
“Sei que tem clube que desistiu (Santos), mas existe uma concorrência ainda. O Fluminense está na parada que eu sei. E eles chegaram forte. Vamos ver o que empresário e jogador decidem”, completou Pelaipe.
Viagem estratégica
E o diretor do Flamengo ainda tentará uma última cartada justamente no  próximo domingo, prazo para resposta. Pelaipe irá a Porto Alegre para a formatura de seu filho mais novo e, mesmo dizendo oficialmente que não irá trabalhar no período, espera ver o empresário Jorge Machado e o jogador para definir a “novela”.
Após alguns anos atuando na Rússia, Carlos Eduardo foi liberado pelo Rubin Kazan, que detém seus direitos econômicos, para ser emprestado por 18 meses [até a Copa de 2014) para um time brasileiro. O jogador, porém, demora na escolha da camisa que irá defender.

Compartilhe com os amigos

Veja também