O Meu Mengão Voltou!

Compartilhe com os amigos

contratações 2013 adidas peugeot

            Que semana esta que se passou Rubro-Negros! O Flamengo finalmente estreou no Carioca vencendo e “convencendo”. Convencendo? Se levarmos em consideração os desfalques de Adryan, Matheus, Gonzáles, Airton, Cléber Santana, Thomas e Muralha em relação ao ano passado, e sem os recém-contratados Carlos Eduardo, Elias, Gabriel, João Paulo, Wallace  e a volta de Alex Silva foi um ótimo resultado.
O destaque foi para o Hernane, comprovando que na necessidade de um Centroavante ele pode resolver. Já o lado negativo na partida ficou pela expulsão infantil do lateral Ramon, conseguindo o feito de tomar dois cartões amarelos num jogo de estreia, mostrando total afobação e claramente a sombra do melhor lateral esquerdo do Brasileirão 2012, João Paulo. Vagner Love infelizmente se foi, mas a nova diretoria sabe o que faz. Se optou por deixa-lo ir é porque outro jogador viria…
Sabemos que atleta nenhum será maior que o Flamengo, mas a contratação de Carlos Eduardo representou a volta de nossa dignidade e a competência de nossa diretoria. Havia uma mancha no Flamengo dos últimos anos, fazendo com que tivesse uma fama de mau pagador e de jogadores recusarem-nos por medo de não receber. Com isso, o Flumined passou a ter um ar de superioridade sobre o Flamengo. Principalmente após as contratações de Thiago Neves e Wellington Silva. Não tenho sentimento de raiva por eles, e sim de pena. Wellington Silva foi pras Laranjeiras porque o Fla não quis entrar em leilão, se não ficaria. Porém, jogador que veste o Manto Sagrado por dinheiro não faz falta, certo? Só o Neves que tem tendência a purpurina e preferiu ir se disfarçar dentro de campo em outro Clube. Mas comparar títulos e torcida não querem né? E não vou nem entrar em detalhes sobre a declaração do Presidente de Marketing Idel Halfen do Fluminense, sentindo-se menosprezado após a Adidas nos pagar 6 vezes mais…
Mas voltando ao que interessa, o que seria bom para o Flamengo nessa semana? A contratação de um um novo camisa 9 (Kléber ou Wellinton), a vinda do Giuliano, penhoras liberadas, divulgação do novo manto, novos patrocinadores, reajuste no preço dos ingressos do Carioca… São tantas as expectativas que a probabilidade de algumas saírem ainda essa semana é grande!
Sei que não só eu, mas todos nós estávamos sentindo saudades em ver o Fla entrar em campo, de ver a torcida cantar, de comemorar um gol, de voltar a sorrir… Qualquer ser humano tem motivos para se alegrar, mas vibrar com o Flamengo é e sempre será diferente!


Autor: Eduardo El Khouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vamos mengao

Comentários não são permitidos.