Pelaipe Promete Reerguer O Flamengo Em 6 Meses!

Compartilhe com os amigos

colunistafla

O diretor de futebol do Flamengo, pediu seis meses para reerguer o Mengão e mudar a situação que se encontra o clube carioca, já que não consegue acertar com grandes reforços para seu elenco por causa da crise financeira. 
“Daqui a seis meses, vamos falar de outro Flamengo. Grandes profissionais estão sendo contratados para o clube mostrar a sua força. O nosso projeto é mudar o quadro atual para o torcedor ter orgulho em falar do Flamengo. O torcedor está machucado, mas eles são muito importantes”, falou Pelaipe em entrevista ao SporTV.
O diretor lembrou do Corinthians que precisou de cinco anos para se reerguer de um rebaixamento e de uma grave crise institucional. “Há cinco anos, a torcida chorava a queda. Em 2008, vencia a Série B. Agora eles conquistaram o Mundial. A continuidade faz o trabalho dar resultado”, apontou Pelaipe, que destacou a manutenção do técnico Tite após queda na Libertadores para o Tolima e as últimas contratações do clube: Alexandre Pato e Renato Augusto.
O dirigente diz que vai contratar, mas reforços menos badalados. “Teremos três ou quatro reforços para o Estadual. Temos que dar condições ao Dorival, que é um grande profissional. Temos carências, admitimos isso e vamos nos reforçar”, completou Pelaipe, que não vê chances de perder nomes importantes do elenco, como Vagner Love e Adryan.
Compartilhe com os amigos

Veja também