Possíveis Contratações do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo Adidas
Como já comentado sobre a limitação do elenco atual do Flamengo, a nova gestão do Flamengo sente-se obrigada a uma reformulação no elenco. Vale lembrar que Pelaipe prometeu pelo menos quatro nomes para o time titular.
Os primeiros passos já foram dados: Renovação com Renato Abreu para manutenção da liderança na equipe, Amaral como possível marcador do time, Vagner Love como principal jogador do Flamengo e do titular Ramon, após o Corinthians não demonstrar interesse no retorno do lateral. Léo Moura, no entanto, esta em fase de discussão de contrato, já que o Flamengo lhe propôs renovação para 1 ano pela sua idade avançada. Especula-se o interesse do Internacional em sua contratação, já que seu lateral direito Nei esta em contato com o Vasco. Houve também a dispensa de 7 jogadores. O mercenário Wellington Silva, Jael, Bottineli, Maldonado, Magal, Rômulo e Arthur Sanches. Segundo jornais esportistas, o Bahia está mantendo contato com o atacante Hernane. Porém, o Presidente do Clube Baiano desmentiu o interesse. Ainda falta a definição sobre Cléber Santana, já que o Clube está devendo para o Avaí.
Entre os possíveis reforços estão:
  • Segundo o blog Primeira Mão, Nenê está apalavrado com o Clube. Informações dizem que o atacante ligou para Vagner Love procurando informações sobre o Clube Rubro-Negro. Os dois são amigos de longa data, já que atuaram juntos no Palmeiras. O time do Santos também está na disputa.
  • O volante Elias que defendeu o Corinthians em 2010 demonstrou vontade de voltar ao futebol Brasileiro. Flamengo oficializou seu interesse essa semana, e está em processo de negociação.
  • Segundo o Jornal Gazzeta Dello Sport, o atacante chileno Eduardo Vargas, do Napoli, também é pretendido pelo Flamengo, que enfrenta a concorrência dos brasileiros Grêmio e São Paulo. Pode haver uma troca entre Thomás e o atacante segundo a Rádio Tupi.
  • O meia Dátolo do Internacional está discutindo com a diretoria sobre sua renovação no time do Sul. Enquanto isso, Flamengo e Vasco disputam o jogador. Paulo Pelaipe desmentiu o suposto interesse no jogador.
  • O Meio Campista Giuliano, atualmente no futebol da Ucrânia e convocado várias vezes por Mano Menezes para a Seleção. Segundo o jornalista Ariovaldo Pereira, Giuliano está muito próximo do rubro-negro.
  • O atacante Júlio César que se destacou na temporada passada pelo Figueirense despertou interesse do Flamengo. Segundo o jornalista da Rádio Globo, Fábio Azevedo, o jogador tem uma proposta do Flamengo e quer definir seu futuro ainda está semana. São Paulo também esta na disputa.
  • O Clube do Palmeiras demonstrou pouco interesse na renovação com o volante Marcos Assunção. Segundo informações do jornalista Ricardo Martins, da Fox Sports, o rubro-negro carioca já teria iniciado as conversas pelo atleta de 36 anos. O volante já teve passagem pela Gávea entre 1997 e 1998.
  • O Clube entrou na briga pelo meia Carlos Eduardo ex-Grêmio. Atualmente o jogador está no Rubin Kazan da Rússia. O jogador é pretendido também por Santos e Fluminense.
  • Dorival Júnior pediu a contratação do Zagueiro Bruno Rodrigo, mas o jogador ainda vai definir seu futuro no Santos.

Autor: Eduardo El Khouri
@ElKhouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também