Sacanagem: Após pênalti não marcado, Herói Hernane sai mancando!

Compartilhe com os amigos
gols video
Contando com as estreias do volante Elias e do lateral esquerdo João Paulo, o Flamengo se recuperou no Campeonato Carioca e venceu neste domingo a equipe do Volta Redonda por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, no Estádio de Moça Bonita. Com um gol aos 48min do segundo tempo, o atacante Hernane foi de vilão a herói da equipe rubro-negra.
Após ficar perto de deixar o campo como o vilão da partida, Hernane terminou o jogo como o herói rubro-negro. Autor do gol da vitória do Fla sobre o Volta Redonda, o atacante não escondeu a felicidade em ajudar a equipe a sair vitoriosa de mais um confronto.
“Sensação maravilhosa. Sei que erramos bastante, perdi um gol quase que inacreditável. Mas Deus é fiel. Consegui pegar uma boa bola ali no final e saímos daqui com a vitória, que é o mais importante”, declarou.
O triunfo dramático vai dar moral ao Flamengo para o clássico da próxima rodada, na quinta-feira, contra o Vasco.
Na saída do estádio, o jogador mancava e usava uma bolsa de gelo na perna esquerda. Segundo ele, resultado de uma pancada recebida no início da etapa final. Ele será reavaliado nesta segunda-feira, mas não preocupa.
– Foi no lance do pênalti – disse o atacante.
Hernane se refere ao lance ocorrido aos quatro minutos do segundo tempo. Em jogada confusa na área do Voltaço, tentou o drible e foi desequilibrado por Dudu. A torcida pediu pênalti, o comentarista de arbitragem da TV Globo Arnaldo Cezar Coelho concordou, mas Rodrigo Nunes de Sá mandou seguir.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 VOLTA REDONDA
Local: estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de janeiro de 2013, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Rodrigo Corrêa e Daniel Pereira (RJ)
Cartões amarelos: Renato Santos (Flamengo);Dudu, Jancarlos e Frontini(Volta Redonda)
GOL:FLAMENGO: Hernane, aos 47min do segundo tempo
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson (Cleber Santana) e Elias (Renato Abreu); Rafinha, Hernane e Nixon (Thomas)
Técnico:Dorival Júnior
VOLTA REDONDA: Gatti; Jancarlos (Marquinhos), Leonardo, André Alves e Edu Pina; Dudu, Zé Augusto, Adriano Felício (Bruno Barra) e Rafael Granja; Léo Andrade (Geraldo) e Frontini
Técnico: Alfredo Sampaio



Fonte: Esporte Terra



E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.