Santos desiste oficialmente de Carlos Eduardo!

Compartilhe com os amigos

Conforme já adiantado ontem pela Coluna do Flamengo, o Santos já havia se distanciado dojogador e o Flamengo estaria muito próximo de um acerto. Em nota Oficial divulgada nesta sexta-feira, o Santos confirmou sua desistência na contratação do meia-atacante. De acordo com a diretoria do clube do Alvinegro Praiano, as negociações com o staff do jogador do Rubin Kazan não evoluíram, e assim deixar de lado.
Carlos Eduardo foi liberado pelo Rubin para acertar com um clube brasileiro por empréstimo até o meio de 2014. Por enquanto, Flamengo, Fluminense e Internacional continuam na briga pela contratação.
Para ser emprestado ao futebol brasileiro por 18 meses, o jogador renovou por mais duas temporadas com os russos. Um clube alemão apresentou uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 39 milhões) para contratá-lo de forma definitiva, mas ele deseja volta para o Brasil para ter chance de disputar a Copa do Mundo de 2014. A oferta também não é vista com bons olhos pelo Rubin Kazan, que investiu mais dinheiro para contratá-lo: 24 milhões de euros (R$ 62,4 milhões)
Confira a nota Oficial na integra:
“O Santos FC informa que desistiu oficialmente da contratação do atleta Carlos Eduardo, atualmente no Rubin Kazan (Rússia). O Clube realizou uma proposta adequada para os padrões do futebol brasileiro, enquadrada na política de responsabilidade fiscal do Santos, mas as negociações não evoluíram. O Santos deseja toda a sorte ao atleta no prosseguimento de sua carreira.”



E aí Nação, o que vocês acham? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hugo seria apenas mais um Renato Abreu no time. Apoio a vinda do Bruno Cesar e do Carlos Eduardo!

  • Flamengo tem que contratar Carlos eduardo , Kieza , Borges , Hugo , Bruno cesar .

Comentários não são permitidos.