Sporting Mantém Contato Com Liedson.

Compartilhe com os amigos

colunistafla
O velho Liedson pode estar de volta ao Sporting. A notícia não é nova, mas voltou hoje à primeira página dos jornais esportivos portugueses. O jornal A Bola revelou que o clube já sondou o jogador e que ele se mostrou recetivo à hipótese de poder regressar a Alvalade. O futebolista tem sido pouco utilizado.
Apesar de ter 35 anos o ex-“leão” ainda sente ter capacidade para responder às exigências inerentes a representar o clube de Alvalade. O “31” deixou o Sporting em fevereiro de 2011.
No verão de 2012 quando o “levezinho” abandonou o Corinthians aconteceu a primeira aproximação entre o avançado e o clube verde e branco que não redundou em nada de concreto tendo o luso-brasileiro assinado contrato com o Flamengo até ao final deste ano.
Nesta altura a concretização da transferência está dependente do acordo entre Liedson e Sporting sobre o salário a auferir pelo jogador.
Durante as sete épocas e meia em que representou o Sporting o futebolista marcou 174 golos, tendo participado em 313 jogos de “leão” ao peito.
O brasileiro Elias que representa o clube de Alvalade poderá ser incluído no negócio com o Flamengo, dado que o seu nome agrada ao atual treinador do clube brasileiro, Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também