Trágico? Carlos Eduardo só estréia daqui 40 dias!

Compartilhe com os amigos

Apresentado pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira, o meia disputou apenas 13 jogos desde 2010 por causa de uma tendinite no joelho direito.
O meia Carlos Eduardo vestiu a 10 do Flamengo nesta sexta-feira, durante a sua apresentação na Gávea. Mas os torcedores rubro-negros ainda deverão ter que esperar um tempo para ver o jogador em campo. Um fonte ligada à comissão técnica do clube afirmou que o meio-campista deverá precisar de, pelo menos, 40 dias para ter condições para participar de jogos oficiais.
No entanto, em sua apresentação, o jogador havia dito que num período de 2 semanas já poderia estrear. Nesse tempo, a ideia inicial do grupo liderado pelo treinador Dorival Júnior é que o jogador não seja utilizado antes desse prazo nem de forma gradual, entrando por 15 ou 20 minutos, por exemplo, durante um jogo. A necessidade de um prazo alto para que o meia recuperasse a forma foi passada à comissão técnica do Flamengo por representantes do jogador ainda durante as negociações.
Confirmado este período, Carlos Eduardo não defenderia o Fla na Taça Guanabara, estreando somente na Taça Rio, que começa em março. A partir da próxima semana, os preparadores do Flamengo poderão fazer uma avaliação detalhada do estado físico do atleta, definindo um cronograma para a sua liberação para as partidas.
Carlos Eduardo disputou somente 13 jogos desde 2010. A sua passagem pelo Rubin Kazan (Rússia) foi prejudicada por uma tendinite no joelho direito. Durante a apresentação no Flamengo, o jogador garantiu já estar curado do problema e fez uma previsão de que poderia ter condições de estrear em um prazo de duas a três semanas.

O treinador Dorival Júnior afirmou que fazer “uma pré-temporada será fundamental para que ele possa recuperar o bom futebol”. Resta a ele, torcer para que até lá consiga se manter no cargo com a sombra de Mano Menezes.
Fonte: SporTv

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.