Vagner Love critica: “A troca de Presidente trouxe mais problemas financeiros!”

Compartilhe com os amigos

eduardo bandeira presidente entrevista

De volta ao CSKA Moscou, clube que defendeu por muitos e marcou 117 gols em 244 jogos, o atacante Vágner Love deu uma leve cutucada na nova diretoria do Flamengo em entrevista ao jornal Sports Express. Segundo ele, a entrada do presidente Eduardo Bandeira de Mello piorou a situação financeira do clube.
“Não estava planejando voltar para a Rússia, mas vi uma boa chance por causa dos problemas lá. A troca de presidente trouxe muitos problemas financeiros para o clube. Quando meus agentes me ofereceram a oportunidade de voltar ao CSKA, disse ‘sim’ praticamente na mesma hora. Acertei tudo em três dias e todos ficaram satisfeitos”, afirmou o atleta.
Love também não se furtou a elogiar o CSKA, equipe pelo qual conquistou dois Russos, cinco Copas locais e a então Copa da Uefa em 2005 antes de retornar ao Brasil. 
“Senti falta do futebol elegante que jogávamos no clube e quero muito ajudar o time a ganhar o Russo novamente. É muito retonar, me sinto em casa. Permaneci tantos anos aqui que nem parece que me ausentei”, disse o atacante. 
Love ainda acredita que o time está forte o suficiente para voltar com tudo no torneio, que está parado por causa do rigorosos inverno local. “CSKA contratou ótimos jogadores, como o meu compatriota Mário Fernandes, e os suecos Pontus Vernbloom e Rasmus Elm. Além disso, quem já estava aqui no último ano cresceu e está melhor. Juntos, somos uma incrível ameaça aos adversários. Não tenho dúvidas que ganharemos o torneio e representaremos a Rússia na Champions League”, finalizou. 

          Vagner Love sempre teve tendência a não se dar bem com a nova diretoria. Amigo intimo de Patricia Amorim, o atacante apoiou a sua reeleição claramente e a sua candidatura na Prefeitura do Rio de Janeiro. Após o anúncio de sua despedida, Vagner Love ainda reuniu os amigos e adivinha quem foi convidado? Patricia Amorim!
           Em sua despedida o atacante do amor havia dito que a vontade dele era ficar, o que foi totalmente desmentido ao chegar na Rússia. Aproveitou da sua ida a Russia, para criticar a nova diretoria.


Fonte: ESPN
Editado por: Eduardo El Khouri




E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.