Video: Wallace afirma “Flamengo é muito maior!”

Compartilhe com os amigos

contratações 2013 diretoria colunistafla.blogspot.com

A ultima contratação do Flamengo recentemente, Wallace foi apresentado na manhã desta sexta-feira. Esperançoso, o zagueiro colocou o time Rubro-negro acima do atual campeão mundial e deu o prazo de uma semana e meia para poder estrear.

– Extremamente feliz, sair de uma equipe de massa como o Corinhtians e vir para uma muito maior. São as duas maiores equipes do Brasil. Poder jogar nas duas é algo indescritível. Feliz, motivado, alegre, querendo ajudar o Dorival de todas as formas – afirmou.
Se o prazo estipulado pelo zagueiro para ficar à disposição de Dorival Júnior estiver certo, uma possível estreia poderia acontecer contra o Vasco. Nada que o assuste, pelo contrário:
– Sem problema, melhor, pois vocês já vão me conhecendo. Se tiver oportunidade de estar em campo vou dar o meu melhor.
Wallace sorriu quando questionado sobre a cobrança e pressão que rodam o clube. E apostou num ano vitorioso para ele próprio e o Rubro-Negro:
– Jogar no Flamengo é entrar num caldeirão mesmo, pressão de todos os lados, da imprensa e torcida. É assim desde sempre, tenho noção, vim sabendo da responsabilidade. Nunca entra para ser segundo, o time entra para ser primeiro, já estava ciente disso. Estou esperançoso que as coisas aconteçam, e o time deslanche. Esse ano será vitorioso para mim e para o Flamengo – apostou.
Wallace era reserva no Corinthians e teria poucas chances após a contratação de Gil, do Valenciennes. A diretoria entendeu a necessidade de Wallace jogar e, por isso, o liberou.
O jogador rescindiu seu contrato com o Corinthians, assinou por quatro anos com o Rubro-Negro e realizou exames médicos na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu
Contratado no início de 2011, Wallace deixa o Corinthians com 59 jogos e um gol marcado. Ele participou dos títulos do Brasileirão daquele ano, além da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, todos como reserva. Agora, o Corinthians fica com cinco nomes para a zaga: Chicão, Paulo André, Gil, Felipe e Antônio Carlos.





E aí Nação, o que vocês acham? Comentem sem precisar de cadastro!
Compartilhe com os amigos

Veja também