Visando Sócios, Flamengo Participa do “Movimento Por Um Futebol Melhor”

Compartilhe com os amigos
colunistafla.blogspot.com.br

A partir desta segunda-feira, os sócios-torcedores de 15 times brasileiros contarão com descontos em produtos e serviços de diversas marcas. É a primeira ação do projeto “Movimento por um Futebol Melhor”, lançado durante evento no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ronaldo é o embaixador dessa campanha.
Inicialmente, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória e Bahia aderiram ao projeto.
As primeiras empresas a oferecerem benefícios aos sócios-torcedores são Ambev, Seara, PepsiCo, Unilever e Danone. Elas já estão à disposição dos associados. A partir de fevereiro, os produtos e serviços das outras quatro empresas entram no movimento: Netshoes, Sky, Burger King e Bradesco.
Ao longo do projeto, outras empresas interessadas em participar podem se associar e conceder descontos aos sócios-torcedores em seus produtos ou serviços. A intenção com isso é aumentar o número de sócios-torcedores e as receitas dos clubes, movimentando a economia brasileira.
A base do “Movimento por um Futebol Melhor” é mostrar ao torcedor que o dinheiro que ele investir para ser sócio do clube voltará para ele, muitas vezes até mais, com descontos em produtos e serviços das empresas parceiras (os preços dos sócios-torcedores são variados).
Nessa primeira fase do movimento, os torcedores terão desconto em aproximadamente 300 produtos, como alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal, limpeza e material esportivo. Inicialmente, duas redes varejistas são as parceiras: Carrefour e Extra. Os locais terão um selo identificando que participam da promoção.
Ronaldo foge da ‘pegadinha’ de Galvão Bueno
Quando Ronaldo apareceu no palco para falar sobre o projeto, o narrador Galvão Bueno tentou fazer uma pegadinha com o Fenômeno e perguntou de quais clubes ele ficaria sócio, imaginando que ele respondesse Corinthians, onde é ídolo, e Flamengo, pelo qual sempre torceu. Mas o pentacampeão foi político na resposta.
– Eu sou o embaixador do projeto. É claro que estou com todos os clubes – disse, aos risos, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também