Volante Elias Praticamente Acertado Com O Flamengo!

Compartilhe com os amigos

colunistafla.blogspot.com.br

O Flamengo está a um passo de concretizar sua primeira contratação em 2013. O brasileiro Elias, ex-Corinthians e atualmente no Sporting Lisboa, será emprestado pelos portugueses ao Flamengo por um ano. O clube carioca espera apenas alguns documentos para poder oficializar o negócio. Essa será a primeira contratação da gestão de Eduardo Bandeira de Mello, que assumiu a presidência do rubro-negro no dia 27 de dezembro de 2012.
A negociação com Elias começou em novembro, intermediada pelo ex-diretor Zinho. Em dezembro a negociação esfriou e foi retomada pelo novo diretor executivo Paulo Pelaipe, que convenceu os portugueses a liberar o brasileiro. O treinador do clube de Portugal admitiu que a intenção era se desfazer do ex-Corinthians. “O Elias é um jogador que o Sporting tenta negociar, mas não vou falar sobre os contornos do negócio”, disse Jesualdo Ferreira.
Elias, 28 anos, natural de São Paulo, começou a carreira nas categorias de base do Palmeiras em 1997 e em 2005 foi vendido ao Náutico, onde se profissionalizou. Depois o jogador passou por São Bento, Juventus/SP e Ponte Preta, até chegar ao Corinthians, em 2008, onde se tornou ídolo. Em 2010 foi negociado com o Atlético de Madrid que, sem destaque e adaptação, foi negociado com o Sporting, de Portugal.
Compartilhe com os amigos

Veja também