Wallim Vasconcellos admite interesse em Giuliano e Welliton!

Compartilhe com os amigos

Ao ser questionado sobre o possivel interesse em Wallim Vasconcellos e Giuliano do Dnipro, da Ucrânia e de Welliton do Spartak Moscou, da Rússia o diretor declarou:
– Interessam, mas não tem negociação com eles. Giuliano é caríssimo. Sobre o Welliton, a informação que temos é que querem vender. A política neste ano, pelo menos no primeiro semestre, é empréstimo. A gente não tem condição de adquirir.
O vice de futebol afirmou que o Flamengo não pode se precipitar em contratações, por risco de errar.
– A torcida pode confiar que vamos trazer uma atleta de qualidade para o lugar do Love e vamos apostar também no Hernane, Nixon, Lucas (está afastado do grupo principal). São garotos que podem dar certo. Se tiver um bom time, bem armado, com um bom meia, que possa fazer com esses atletas cheguem ao gol. Vamos avaliar um pouco e em breve vamos decidir. Vai depender muito da oportunidade. Tem que ser numa condição que o Flamengo possa cumprir, que consiga pagar empréstimo e salário. A gente tem que pagar o que estamos devendo. A torcida já teve mostras que queremos montar um time forte.

Apesar de admitir a necessidade de reforçar o elenco, Wallim Vasconcellos ressaltou que o Flamengo focará contratações por empréstimo de jogadores, sem investimentos altos na compra de reforços. Além disso, o clube agora trabalha com um teto salarial na tentativa de “por as contas em dia”.
– Vários jogadores do nosso elenco estão acima deste teto salarial, mas estamos trabalhando para renovar os contratos que vão vencendo sob esta nova proposta, afirmou o dirigente.

Enquanto o clube não define os novos reforços para o meio-campo e o ataque, a aposta segue com os jogadores que já fazem parte do elenco.
– Enquanto não se define um novo camisa 9, nós vamos apostar nos jogadores que temos. Como o próprio Hernane, que foi bem no final de semana, e o Nixon. São jogadores que merecem nossa confiança, disse Wallim.

Wallim Vasconcellos ainda comentou sobre Kléber o Gladiador.




E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • acho que o flamengo deveria trazer o kevin joga bem ele…

  • KEvin Kurany uma centroavante estilo Ronaldo Fenomeno, brigador forte e bola na area e gol, nação se o Flamengo trazer mesmo esse cara pode ter certeza o cara vai ser artilheiro pois ele tem faro de gol…. E fora que ele amendronta qualquer zagueiro.

  • Rafael Moura também esta machucado! Sobre o Kevin Kuranyi mais informações tem no próprio site. Joga bem, porém está velho. É o caso do Emerson Sheik. Foi logo para a europa, junto grana, é conhecido mas não reconhecido no Brasil!

  • nao viram nem um dos dois pois o flamengo so q jogador emprestado e as eqipes querem vedelos

  • Poderia trazer o Rafael moura do inter ex flu, E eu vi em algumas paginas, q o fla ta querendo trazer esse tal de Kevin Kuranyi q e ele? E seria uma boa trazer ele?

  • Você é tricolor ou modinha? Wagner não é atacante e só pq fez gol no ultimo jogo pelo fluminense não quer dizer que joga bem. Não serve pro Flamengo. Rafael Sóbis até vai, mas precisamos de Centroavante!

  • Poderiam trazer o Wagner ou o Sóbis do Flu, são jogadores reservas e relativamente mais baratos que seriam titulares fácil no flamengo.

Comentários não são permitidos.