Alex Silva deverá estar no banco domingo, diante do Botafogo.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 11 de fev de 2013.

O zagueiro Alex Silva provavelmente voltará a campo no próximo domingo, no clássico contra o Botafogo. O jogador teve um ano de 2012 muito conturbado, quando só teve oportunidade de atuar em três partidas, ambas defendendo o Cruzeiro.
Em 2012, Alex Silva só atuou pelo Flamengo em jogos amistosos de pré-temporada. Logo no início do ano o zagueiro brigou com o clube devido ao débito por causa das luvas e quis rescindir o contrato. O pedido de Alex Silva foi negado na justiça.
Sem espaços no Rubro-negro carioca, o jogador foi emprestado ao Cruzeiro. Porém na terceira partida pelo time Mineiro, Alex Silva rompeu um ligamento do joelho esquerdo e perdeu o restante da temporada.
Agora, o jogador deve retomar os gramados novamente como jogador do Flamengo. Mesmo com um salário alto, o clube quer contar com o zagueiro e não o colocou na lista de negociáveis.
– Tive uma conversa com Dorival (Júnior) e Paulo Pelaipe e eles me disseram que o Flamengo não irá abrir mão do jogador sem que seja uma coisa muito boa para o clube. Ele será aproveitado – disse o empresário do jogador, Orlando Almeida.

Fonte: Sambafoot

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.