Alex Silva estará a disposição de Dorival. Já Mattheus está fora do clássico.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 15 de fev de 2013.

A estreia de Carlos Eduardo e as possíveis mudanças no esquema tático não serão as únicas novidades no Flamengo para o clássico de domingo, no Engenhão, contra o Botafogo. O meia Mattheus, envolvido recentemente em uma conturbada negociação com a Juventus, da Itália, poderia fazer estreia, mas ficará de fora do jogo.
Mesmo recuperado de uma lesão muscular e treinando normalmente do treino desta sexta-feira, o filho de Bebeto foi “prejudicado” pelo excesso de meias na relação do técnico Dorival Júnior.
“Ele até poderia entrar, mas tenho Renato Abreu, Cleber Santana e Rodolfo [todos meias] já. Os três têm entrado bem e não merecem sair agora. O Mattheus também esteve com a seleção, chegou depois e vai ter que esperar por uma chance”, explicou o treinador.
Quem poderá pintar na lista pela primeira vez é o zagueiro Alex Silva. De volta ao Flamengo após um ano fora, o jogador deverá fazer sua “estreia” nas relações de Dorival Júnior. “A tendência é que ele vá para o jogo”, relatou o técnico.
Quem não teve a mesma sorte de Alex Silva foi o atacante Nixon. Ainda se recuperando de uma lesão muscular, ele está vetado para o jogo de domingo. O atacante Thomás, com uma entorse no tornozelo direito, segue fora da relação.


Fonte: UOL

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.