Alguém sente falta? Hernane já alcançou marca de Vagner Love no Fla.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 18 de fev de 2013.

Com o gol decisivo que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo neste domingo, o atacante Hernane igualou uma marca importante de seu antecessor no ataque do Flamengo, Vagner Love.
O novo camisa nove chegou a cinco jogos consecutivos balançando as redes, o máximo do ex-companheiro ao longo de suas duas passagens, em 2012 e 2010.
Hernane chegou a oito gols em sete jogos em 2013 e deve ter seu contrato renovado. Ao fim da partida, o jogador dividiu os méritos com o grupo.
— É o trabalho, isso aqui é um grupo, todo mundo pensando a mesma coisa, o time focado. E vamos trabalhar para o próximo jogo — disse, adotando discurso humilde.
O mesmo tom foi visto nos comentários do xodó Rafinha depois da vitória.
— Nosso time está jogando com humildade, todo mundo atacando e marcando, assim a gente vai longe — afirmou o camisa 11.
Em alta, Hernane deve ter o contrato renovado — que expira em maio — nos próximos dias. O técnico Dorival Júnior, no entanto, deixou claro que a diretoria vai atrás de um jogador na posição.
– O Flamengo ainda busca um atleta para brigar com o Hernane, que agora é um postulante real a titularidade. O Hernane vem tendo essa sequência, tendência é que continue e quem vier vai brigar por posição – explicou o treinador.


Fonte: Extra Globo
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também