Antônio Carlos do Botafogo sobre Rafinha: “Temos o Vitinho.”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 8 de fev de 2013.

Após vencer o Resende de virada, por 4 a 2, na última quinta-feira, no Engenhão, o Botafogo terá um período de nove dias sem um jogo oficial. A próxima partida será apenas no dia 17, contra o Flamengo. Apesar da distância, o clássico já movimenta o imaginário dos atletas de General Severiano. Principal destaque neste rubro-negro neste início de temporada, Rafinha não gera medo nos alvinegros.
Se por um lado o Flamengo tem Rafinha, o Glorioso não fica atrás e aponta Vitinho como possível dor de cabeça ao rival. Pelo menos é o que afirma Antônio Carlos, que se diz ansioso para enfrentar o Rubro-negro e tem boa expectativa para o clássico.
“Estão falando bastante dele [Rafinha]. Mas temos o Vitinho, que tem muita qualidade. É clássico, partida boa de jogar e que normalmente te dá mais espaço para jogar. A expectativa é boa”, disse o camisa 3 à Rádio Nacional.
O zagueiro elogia o Flamengo e, indiretamente, mostra preocupação com Rafinha. Antônio Carlos diz que o Rubro-negro apresentou novas peças nesta temporada e que elas estão desempenhando um bom papel até o momento.
“Esperamos que seja um bom jogo. O Flamengo tem crescido e apresentando peças novas, que fazem um bom trabalho. Vamos ver como trabalharemos nessa semana e o que prepararemos para eles. Vamos neutralizá-los e buscar surpreender também”, afirmou
Já o técnico Oswaldo de Oliveira fez elogios mais abertos. O treinador disse que Rafinha é um jogador brilhante e diz que o Flamengo, ao lado do Botafogo, são os dois times que mais se destacaram até o momento no Campeonato Carioca.
“O tempo todo estamos pensando. Não podemos esconder isso. O Rafinha é um jogador brilhante. O Flamengo está muito bem e temos que encarar isso de frente e procurar soluções adequadas. É um confronto que tem tudo para ser bom. Duas equipes em destaque. Será muito bonito”, finalizou.
Fonte: UOL

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.