Apesar do inicio arrasador de Hernane, Dorival pede mais um atacante.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 18 de fev de 2013.

A grande fase vivida pelo atacante Hernane é motivo de festa para a torcida do Flamengo. O jogador só não se transferiu para o Avaí na última temporada por conta de detalhes, e hoje se tornou o principal centroavante da equipe no Campeonato Carioca. Neste domingo, o atleta ainda garantiu a artilharia do estadual, com oito gols marcados, e a classificação às semifinais, mas optou por dividir os louros da vitória com o grupo rubro-negro.
“Isso aí é o meu trabalho. Mas o Flamengo é um grupo e os jogadores que estão aqui estão pensando na mesma coisa. O time está focado e buscando a classificação para a final. Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo”, discursou Hernane, que foi o autor do único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, e deixou o campo no segundo tempo, com uma torção no tornozelo.
Se não apresentar condições de entrar em campo na próxima rodada, o atleta será preservado para disputar as semifinais da Taça Guanabara sem qualquer limitação. Contudo, a intenção de Dorival Júnior é dar sequência ao atleta no Estadual. O comandante se mostrou satisfeito com a confiança apresentada por Hernane nesta temporada, mas tratou de frear qualquer empolgação por parte dos torcedores.
De acordo com o próprio treinador rubro-negro, o atacante está longe de ser o ‘homem gol’ do Flamengo. “O clube ainda busca um atleta para a posição e para brigar com o Hernane. Hoje ele é um postulante real a este lugar na equipe. Se há um mês ele não estava com essa confiança, agora ele vem com uma sequência de jogos e está nos passando confiança. A tendência é que ele permaneça e continue brigado por uma posição.”
A vitória no clássico contra o Botafogo deixou o Flamengo na primeira colocação do Grupo A da Taça Guanabara, com 19 pontos. O time também assumiu a melhor campanha desta primeira fase do Estadual e jogará por um empate na semifinal e em uma eventual final. O próximo duelo da equipe será no sábado, contra o Olaria, fora de casa.
Fonte: ESPN

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também