Após desistência em Welliton, Flamengo disputa Kléber do Porto com o Palmeiras!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 5 de fev de 2013.

Rivais históricos dentro de campo, Palmeiras e Flamengo devem travar uma briga fora das quatro linhas nos próximos dias. Os dois clubes estão interassados na contratação do atacante Kléber, mas não o Gladiador, que está no Grêmio, e sim o jogador que pertence ao Porto-POR.

O empresário do atacante Kleber, do Porto, confirmou que o Flamengo é um dos interessados na contratação do jogador. Ele estava sendo negociado com Sporting, mas a negociação não avançou e ele é aguardado no Brasil nesta quarta-feira.
O clube português também não irá colocar empecilhos em uma possível negociação e aceita emprestá-lo de graça, com duração de um ano.
– Existe sim a possibilidade do Flamengo. Estamos conversando e esperamos resolver a situação até quinta-feira – afirmou Carlos Neto, agente do jogador.
Logo depois, Paulo Pelaipe, diretor executivo Rubro-Negro, foi procurado para comentar o caso, mas ele não atendeu as ligações.
O jogador deve passar esta noite em Lisboa e amanhã chegar ao Brasil. Até quinta-feira, deverá ser definido o clube para onde vai.
– Será emprestado para o Flamengo, Santos ou outro Clube brasileiro. Ainda não está definido qual. O jogador vem para o Brasil e isso ficará claro em breve, concluiu Carlos Neto.
Além de Flamengo e Santos, Palmeiras está disposto a negociar o jogador. É o que declarou o diretor executivo do Clube:
– Temos o interesse e está rolando a negociação. Ele pode chegar ao Brasil amanhã (nesta quarta) ou depois. Estamos esperando uma posição oficial deles – afirmou José Carlos Brunoro
O Banco BMG é um dos detentores dos direitos econômicos do jogador e o outro percentual é do Porto. Kleber, de 22 anos, foi revelado pelo Atlético-MG com o Marítimo em 2009 e, dois anos depois, foi contratado pelos Dragões.
Kléber recupera ainda de uma lesão, mas perdeu espaço no plantel azul e branco com a chegada de Liedson. O jogador foi riscado da lista do F.C. Porto para a Liga dos Campeõe.
Fonte: Lancenet e Mais Futebol

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deni Fla deve ser vascaindo imcubado pq dizer que essa diretoria é ruim deve ser suicida e gosta da corja 1 mês os caras fez maís que PA e os ratos dela….!vai ler maís o google troglodita e ver as novas do time que vc finji que torce…PQP…

  • O Kleber ta no Palmeiras,alem do mais jogador bom normal pior que Kleber Gladiador ,Marcelo Moreno é um André Lima da vida…o Porto pode chama-lo no meio do ano e palmeiras vai ficar no vacuor…deixa ir…si a torcida porca não expusa-lo antes ja que sofrem de trantorno bipolar kkkkk.SRN..

  • O CAMARADA DO COMENTÁRIO AI DE CIMA FALOU A CERCA DE TIME DE ALUGUEL. FICA FRIO CARA, ELES ESTÃO VINDO COM O PREÇO FIXADO E QUANDO TERMINAR O EMPRÉSTIMO, O FLA JÁ TERÁ DINHEIRO PARA CONTRATA-LOS SE FOR O CASO!!!!!!

  • RESPOSTA AO ANÔNIMO DO DIA 5 DE FEVEREIRO 2013 ÁS 23:42- PRIMEIRO, O FLA NÃO PERDEU O WELITON PARA O GREMIO, O FLA DESISTIU DE CONTRATA-LO, SÓ DEPOIS ELE FOI PARA O GREMIO E TEM MAIS, SE VC ACHA QUE A DIRETORIA PERDERÁ CREDIBILIDADE SE PERDE ESSE KLEBER PARA O PALMEIRAS, VC PENSA MUITO PEQUENO.O JOGADOR ESCOLHE O TIME QUE QUER JOGAR E ISSO NÃO SIGNIFICA QUE A DIRETORIA DO OUTRO TIME É RUIM!!!!! SE FOR ASSIM, A DIRETORIA DO SANTOS QUE LEVOU O MONTILLO PARA A VILA E MANTEM O NEYMAR ATÉ HOJE LÁ, PERDEU A CREDIBILIDADE POR QUE O CADU PREFERIU VIR PARA O FLA? HA PARA DE FALAR ASNEIRA CARA!!!!!!

  • Acho que a diretoria tá pensando certo na hora de negociar,conseguindo jogadores sem precisar pagar as multas rescisórias e salários dentro da realidade financeira do clube.

    Só não acho bom duas coisas.A primeira é que muitos dos jogadores que já vieram são ligados aquele empresário que é o mesmo do Mano Menezes,se eu não me engano o Carlos Leite.Se eu estiver errado me corrijam.Ficar com um time com muitos jogadores agenciados por um mesmo empresário pode ser um risco.Depois se rompe a “parceria” por um motivo qualquer,e ai como é que fica?Com certeza o empresário do jogador vai forçar a barra pra tirar o cara do time.

    A segunda coisa que me incomoda.É esse tanto de jogador que vem emprestado.É um risco ficar montando quase que um time de “aluguel”.Desse jeito fica difícil montar uma base sólida,capaz de ganhar títulos por 2,3,4 anos seguidos.

    Esperar pra ver como vai evoluir as finanças do clube e se o padrão de negociações mude um pouco pro segundo semestre,isto é,que não fiquemos na mão de um empresário ou se monte um time que no fim do ano daqui a pouco será desmanchado.

    Mas de todo jeito,a nova diretoria está fazendo um bom trabalho,evitando gastos fora de nossa realidade.

    SRN.

  • Esse Deni Fla é um loko mesmo, gosta de viver na lama. Essa diretoria ta fazendo mto é certo esses que estão ai hoje vieram por vontade de jogar no flamengo e não por salários milionarios esse time joga com garra e muito mais empenho que o do ano passado cheio de estrelas milinarias que naverdade num jogavam nadaaaaa

  • E o Flamengo perdeu pro Grêmio na disputa por Welliton? Se lesse as noticias veria que o Fla desistiu e que a prioridade do jogador era o Flamengo. Depois que o Grêmio se envolveu. Não viaje champz!

  • Esse Deni Fla todo dia está aqui falando besteiras da diretoria, isso é um torcedorzinho de internet que prefere ver o Flamengo na lama e mais individado ainda do que fazer investimentos dentro da realidade do nosso clube, de torcedores como você o Flamengo não precisa…

  • Querido(a) Deni Fla, acho que vc tá sentindo saudade da Paty, Levy e corja LTDA. Dos contratados e que já estrearam (J. Paulo, Elias e Wallace) já são titulares e os outros 2 que ainda não jogaram eram disputados por varios clubes (C. Eduardo e Gabriel) e se jogarem metade do que já jogaram antes, deverão tb entrar no time titular. Então Deni Fla, onde estão as contratações ruins que vc citou ???

  • Po, a situação tá difícil pro clube. Tá mal das pernas, cheio de penhoras. O melhor que se pode fazer é isso mesmo, jogador sem moral no clube e encostado. O Elias tava encostado, e aí? Tá jogando um bolão.

  • Vou te falar…diretoria ruim para contratar…só procura encostado, machucado e meia boca…que porcaria!

  • Perdeu a espaço pra Liedson , putz ………………. deve ser do nivel do hernane. Deixa ele ir pra segundona .. leilão não, pelaipe.

  • Tem que saber se esse Kleber nao ta bichado…e se vale a pena investir nele!!

  • Perder Jogador pro Grêmio, tubo bem eles tem a disputa da libertadores para oferecer, e sejamos realistas o que temos nós? Agora perder pro Palmeiras valá, timinho de segunda divisão, que vai muito mal das pernas no paulistinha, e que vai disputar sim a libertadores, mas que também ira disputar a serie B do Brasileiro, se isso acontecer parei com essa diretoria, que ate agora acreditei pra valer.

Comentários não são permitidos.