Após vitórias, goleiro Felipe declara: “Que continuem falando mal da gente!”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 4 de fev de 2013

Pior equipe carioca no Brasileirão do ano passado. Foi assim que o Flamengo encerrou a temporada de 2012. Troca na presidência, elenco enfraquecido e muita expectativa pautavam o início deste ano no Rubro-Negro. Com o passar do tempo, todos esses fatores parecem estar sendo deixados para trás e o time comandado por Dorival Júnior, enfim, começa a reconquistar a confiança dos torcedores.

Com quatro vitórias em cinco jogos e a melhor campanha do Campeonato Carioca, o time do Flamengo começa a ganhar a confiança da torcida neste início de 2013. Mais do que isso, segundo o goleiro Felipe, o desempenho da equipe nas primeiras partidas serve também para calar os críticos.
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, o camisa 1 mostrou que a língua continua afiada e rebateu alguns comentaristas e membros da imprensa. Segundo ele, muitos questionaram a qualidade do rubro-negro nas avaliações de começo de temporada.
– Eu quero que continuem falando mal da gente. O futebol é resolvido dentro de campo, são 11 contra 11 quando a bola começa a rolar. Falavam que o nosso time era o mais fraco do Rio de Janeiro. Tinha um pessoal da imprensa que falava que nós eramos uma equipe fraca, mas a opinião já está mudando – disse o arqueiro.
O camisa 1 admite que a equipe rubro-negra começou a ser vista de outra forma principalmente depois da convincente vitória sobre o Vasco. Mas, após ter conseguido um simples triunfo em cima do Nova Iguaçu, Felipe garante que o objetivo é que o time tome a vitória sobre o Cruz-Maltino como exemplo até o fim do campeonato.
– Depois da bela atuação em um clássico, a gente sabia que a cobrança ia ser maior. Nós podemos repetir aquela atuação contra o Vasco. Sabemos do que somos capazes e vamos continuar trabalhando pra podermos repetir o que fizemos naquele jogo. – comentou.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira contra o Friburguense, às 22h, no Moacyrzão.


Fonte: Lancenet e Uol

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.