Boa Esporte confirma negociações com o goleiro Bruno ex-Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 23 de fev de 2013.

O goleiro Bruno pode voltar ao futebol mineiro. Atualmente preso, acusado de participar do desaparecimento e morte da ex-amante Eliza Samúdio, em 2010, o ex-jogador de Atlético e Flamengo desperta o interesse do Boa Esporte, clube que disputa o Módulo I do Campeonato Mineiro e a Série B do Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Boa divulgou nota oficial no site do clube informando que já está em contato advogado de Bruno, Tiago Lenoir, e iniciou as conversas para a contratação.
Confira parte da nota oficial do Boa Esporte: 
A diretoria do clube tem sim interesse na contratação do atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza, desde que, conforme já informado ao Dr. Tiago Lenoir (advogado do atleta, que foi quem conduziu em nome do jogador, junto à Diretoria e ao Departamento Jurídico do Boa Esporte Clube, as tratativas iniciais relativas a este assunto), não exista óbice legal para tanto, em especial quanto à sua liberdade de ir e vir, imprescindível para os treinos, jogos, concentrações e viagens que fazem parte da rotina de trabalho de um atleta profissional de futebol e, obviamente, haja acordo entre o jogador e o clube no que se refere às condições negociais do respectivo contrato de trabalho que deverá ser assinado e registrado junto à Confederação Brasileira de Futebol – CBF.
Fonte: Super Esportes
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.