Carlos Eduardo descarta jogar os 90 minutos. Confira o Video!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 15 de fev de 2013.

Uma das principais contratações do Flamengo na janela de transferências, o meia Carlos Eduardo está pronto para estrear com a camisa 10 rubro-negra – meio-campista fará sua primeira partida pela equipe contra o Botafogo. Após mais de dois meses sem jogar, no entanto, o meia não espera atuar mais de 70 minutos.
“Vai ser difícil jogar durante os 90 minutos, já que só estou treinando há duas semanas, talvez precisasse de mais uma semana para ficar no ponto ideal. Acho que posso atuar por uns 60, 70 minutos. Ainda preciso treinar um pouco com a bola, mas isso melhora com o tempo”, declarou o jogador.
O problema é que o Fla já não vai contar com Nixon, Thomás e Mattheus para a posição, restando Adryan que procura sua boa forma ainda. Cléber Santana poderia entrar, fazendo com que o time de Dorival jogasse somente com 2 atacantes ao invés de 3, como havia sendo feito.
Carlos Eduardo também ressaltou o valor de estrear justamente em um clássico. “É especial estrear pelo Flamengo, ainda mais em um clássico contra o Botafogo. Conheço a rivalidade e será um jogo especial para mim, ainda mais com a camisa 10”, comentou.
Além da rivalidade, a revelação do Grêmio espera que sua chegada motive a presença de mais flamenguistas no Engenhão.
“Seria legal ter o estádio lotado, a motivação seria ainda maior para minha estreia. A ansiedade existe, mas estou tentando manter a tranquilidade”, afirmou.
Botafogo e Flamengo lideram, respectivamente, os grupos A e B da Taça Guanabara com 14 e 16 pontos. O clássico entre eles, válido pela sétima rodada da competição, será no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.


Fonte: ESPN

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também