Carlos Eduardo e Baggio fazem 2 gols em treino. Mattheus também deixa o seu!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 7 de fev de 2013.

Os jogadores que atuaram na vitória por 4 a 0 sobre o Friburguense na noite desta quarta-feira, em Macaé, ganharam a quinta de folga. Mas a manhã foi de trabalho para os atletas que não foram relacionados para a partida válida pelo Campeonato Carioca. Reservas, juniores e jogadores que dão prosseguimento à pré-temporada realizaram um jogo-treino com portões fechados contra o América de Três Rios. O time rubro-negro venceu por 6 a 1. Carlos Eduardo atuou durante 45 minutos e fez dois gols.
O novo camisa 10 está ansioso pela estreia pelo Flamengo, acredita que teria condições de atuar por alguns minutos diante do Botafogo, no dia 17, mas Dorival Júnior descartou a hipótese. Segundo o técnico, a estreia do meia no clássico não está nos planos.
– Ainda não, está distante. Fizemos um apanhado dos jogadores do elenco, e a posição de todos os preparadores bateram, temos que aguardar um pouco mais – disse Dorival, em entrevista concedida na terça-feira.

E o novo camisa 10 do Flamengo, que atuou por 45 minutos, não foi o único destaque da vitória por 6 a 1 sobre o time do interior do estado. Além dele, a promessa da base Douglas Baggio também marcou dois gols na partida disputada apenas por jogadores que não foram relacionados para o jogo da última quarta, contra o Friburguense, pelo Campeonato Carioca.
Pedro, atleta dos juniores, e Mattheus completaram o placar. O filho de Bebeto, aliás, vai recuperando aos poucos o seu espaço no elenco após o imbróglio na negociação com o Juventus. Segundo o diretor Paulo Pelaipe, a tendência é que ele seja relacionado para a partida contra o Botafogo, no próximo dia 17.
Na sexta-feira da semana passada, Carlos Eduardo realizou, durante 40 minutos, seu primeiro coletivo. O meia-atacante, ainda sem o ritmo de jogo ideal, demonstrou disposição, arriscou chutes a gol, mas ainda sentiu muito as condições físicas.


Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.