Com contrato encerrando, Inter negocia com o Benfica para contar com volante Airton.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 22 de fev de 2013.

O Internacional negocia com o Benfica para resolver uma carência de seu elenco. O clube gaúcho está perto de fechar um acordo para conseguir o volante Airton, emprestado ao Flamengo. O jogador pode suprir os problemas de Dunga para o setor de marcação, atualmente contando apenas com Ygor, Elton e Josimar à disposição.
Emprestado pelo clube português ao Flamengo, Airton está fora dos planos de Dorival Júnior e surgiu como alternativa ao negócio emperrado do Colorado com Fellipe Bastos. O volante era o preferido da diretoria, mas a penhora de Romário aos seus direitos estagnou as conversas.
O Inter negocia com o Benfica um empréstimo, possivelmente até o final de 2014. O Flamengo foi avisado do interesse e aguarda um acerto entre os clubes.
“Acredito que o clube pode estar conversando com o empresário dele e, talvez, até com o Benfica. Mas ainda não nos comunicaram nada. Vamos aguardar algum contato e nos posicionar, sem prejudicar ninguém, até porque tenho uma boa relação com o pessoal do Internacional”, desconversou o diretor de futebol do rubro-negro carioca, Paulo Pelaipe, à reportagem.
Atualmente, Dunga conta somente três volantes: Ygor, voltando de lesão, Elton e Josimar. Willians, parceiro de Airton no Flamengo em 2009, chegou em janeiro, mas está lesionado. Bolatti foi emprestado ao Racing-ARG e Guiñazu acertou sua volta ao Libertad-PAR.
Revelado pelo Nova Iguaçu em 2007, Airton está em sua segunda passagem pelo Flamengo. Na primeira, entre os anos de 2008 e 2009, ele foi bicampeão carioca e participou da campanha do título do Campeonato Brasileiro.
Fonte: UOL

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um que já vai tarde !

Comentários não são permitidos.