Confira o vídeo da campanha Oficial dos 60 anos de Zico!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 17 de fev de 2013.


A iniciativa da torcida começou a ser divulgada com panfletos no Engenhão, durante a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Quissamã. O movimento foi lançado em 23 de janeiro no Tijuca Tênis Clube e contou com a presença de Sandra de Sá, Neguinho da Beija-Flor, Nunes, baterias do Salgueiro e Vila Isabel, Diogo Nogueira, Nalbert e até mesmo Bernardinho, que é torcedor do Botafogo mas também homenageou o Galinho.
O Flamengo já organizava outros tipos de homenagem a Zico. O Clube criou uma campanha pelo aniversário do ídolo, recebeu o ex-camisa 10 na Gávea para gravar depoimentos e lançou, em parceria com a Braziline, uma camisa comemorativa, a preço de R$ 60. Parte da renda será revertida ao Rubro-Negro. Além disso, a diretoria do Fla já encomendou uma estátua do Galinho para a Gávea.
No Ninho do Urubu, o painel que exibe os patrocinadores do clube e fica na sala de entrevistas do CT já exibe a marca da campanha.
“Eu sempre fiz o que pude pelo Flamengo, o que estava no meu alcance. Me aposentei, mas nunca parei de jogar. Porque no Flamengo jogador torce, e o torcedor também joga. Somos 40 milhões de jogadores, venha jogar com a gente! Compre a minha camisa comemorativa Zico 60, assim você vai comemorar o meu aniversário e ainda ajuda o Flamengo!” – Palavras do Rei.

Fonte: GE e Eduardo El Khouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!

Compartilhe com os amigos