Correto? Eduardo Bandeira pretende renovar com Mattheus.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 3 de fev de 2013

Após recusar a proposta da Juventus (ITA) pelo meia Mattheus, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou antes do jogo deste domingo que é desejo da diretoria rubro-negra em renovar o contrato dele com o clube, que termina no final deste ano.
– O Flamengo tem todo o interesse em ficar com o Mattheus. É uma joia das nossas divisões de base. O Mattheus é um grande jogador e temos grande esperança de contar com o Mattheus. Queremos renovar com ele – disse o presidente à Rádio Globo.
Na sexta-feira passada, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, chegou a dizer que Mattheus não queria ficar no Clube, e poderia ficar até o fim do ano sem jogar, devido as atitudes dele na negociação.

Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maior problema desse rapaz e o seu pai. Cara sem personalidade e muito chorão, e que infelizmente tá passando isso pro filho.

  • O Flamengo tem que renovar o contrato e aumentar a multa contratual. Se a Juventus ou qualquer outro time quiser comprá-lo pelo menos o Flamengo leva um valor decente na transação, porque 2,5 mi de euros é quase de graça para esses clubes grandes da Europa!!!

  • O Presidente está mais que correto!!! É hora de agir com a razão… Se o Flamengo ofereceu estrutura á ele todos esses tempos não pode deixa-lo sair de graça para depois render milhões a outros times… Nesse caso vamos usa-lo para lucros futuros!
    S.R.N

  • o presidente tá certo, não podemos tomar conclusões precipitadas, vejam o exemplo do Rafinha, tá quase se firmando, tem o Rodolfo também, o moleque tá ganhando confiança, quem sabe daqui a pouco o Mateus se firme no profissional!

  • Concordo. Apesar da sacanagem que ele tava fazendo com Flamengo, acho que ele tem potencial.

Comentários não são permitidos.